Ícone do site Marcas Mais

Heinz fecha parceria com Numanice, projeto da cantora Ludmilla

A marca fará ativação na edição de Salvador do Numanice, que acontece dia 22/07 na Bahia

A Heinz, referência em Taste Elevation, acaba de anunciar uma parceria com o Numanice, projeto da cantora Ludmilla. A marca será uma das patrocinadoras do aplaudido show de pagode da artista, que acontecerá neste sábado, dia 22 de julho, em Salvador, na Bahia. A marca terá uma espaço especial e personalizado dentro da cobiçada área de Family & Friends, onde apenas convidados e amigos da cantora possuem acesso. A Heinz oferecerá o “Sanduba da Lud”, uma receita da cantora, que é apaixonada por maionese, item essencial no preparo do lanche.

A ativação traz conceitos da nova campanha de maionese da Heinz, que busca evidenciar os atributos de qualidade e sabor do produto, feito com 100% de ovos de origem caipira e, a única maionese, com o selo certified humane – que sustenta o compromisso com boas práticas de bem-estar animal.

Para André Mendes, Gerente de Brand PR e Diversidade da Kraft Heinz, trata-se de um encontro de maiorais. “Toda a nossa campanha gira em torno de ser a Maioral, considerando a pesquisa realizada pelo Paladar Estadão que colocou nossa maionese em primeiro lugar no Brasil, e este mote tem tudo a ver com a Ludmilla. Primeira mulher negra a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify, e primeira artista negra a vencer o Prêmio Multishow de Melhor Cantora, ela também é a maioral do seu ramo. Por isso, ficamos muito felizes em patrocinar o Numanice, projeto que venceu o Grammy Latino e tem ganhado cada vez mais prestígio com o público”, comenta.

“A Heinz é uma marca que eu já uso muito no meu dia-a-dia, então fiquei super empolgada de tê-los como apoiadores do Numanice”, comemora Ludmilla. Em 2023, a tour do Numanice teve início em junho, em São Paulo, com fim previsto para dezembro, após passar por diversos estados brasileiros de todas as regiões do país.

Sair da versão mobile