A marca estará presente na 8ª edição do festival que reúne os melhores chefes e pratos do país. Hellmann’s contará com um estande exclusivo, ações interativas e sua famosa ilha de molhos
Hellmann’s, chega em grande estilo ao maior evento gastronômico do mundo, o Taste São Paulo Festival. Como apoiadora oficial na categoria de molhos, a marca vai surpreender os fãs de gastronomia com um estande, onde poderão mergulhar, gratuitamente, no delicioso universo de Hellmann’s por meio de experiências interativas e, é claro, muita maionese. O evento, que está em sua 8ª edição, acontece de sexta a domingo no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, entre os dias 24 de maio e 9 junho.
Com o conceito “O sabor irresistível”, o estande de Hellmann’s contará com a sua famosa ilha de molhos, proporcionando aos amantes da culinária a oportunidade de explorar as diversas possibilidades de combinação dos pratos que estiverem apreciando com a cremosidade da Verdadeira Maionese nas versões Supreme, Churrasco, Verde, Apimentada e Vegana. Também estarão disponíveis os molhos Hellmann’s Ketchup e Mostarda. Além das delícias gastronômicas, os visitantes poderão relaxar e participar do Caça-Níquel Hellmann’s no estande da marca, onde terão a chance de ganhar diversos brindes de acordo com as combinações possíveis no jogo.
“Estamos felizes em participar do palco principal da culinária mundial no Taste São Paulo Festival. Com a sinergia entre a maior maionese do Brasil e o maior festival gastronômico do mundo, queremos fortalecer a conexão que estamos construídos com restaurantes e bares, reforçando o nosso posicionamento de aliados dos nossos fãs em todos os momentos e lugares, seja isso na sua casa, em um festival ou no seu restaurante favorito,” comenta a diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil, Carolina Riotto. “Desde 2023, estamos marcando presença, com nossas ilhas de molhos, em grandes festivais e eventos, onde o público tem desfrutado do sabor único de Hellmann’s. Acreditamos que nossa estreia no Taste Festival será mais uma experiência de sucesso, aproximando ainda mais o público da maionese mais cremosa do Brasil”, completa a executiva.
A presença de Hellmann’s no Taste São Paulo foi idealizada pela Cross, empresa especializada em parcerias para gerar negócios: “Estivemos no Taste em outros anos e entendemos a dinâmica do festival. Nossa ideia foi colocar Hellmann’s num espaço estratégico, próximo ao palco, onde as pessoas transitam bastante e podem experimentar toda a família de molhos da marca”, explica Mariana Casadei, diretora de negócios da Cross, que também desenvolveu a dinâmica interativa e criou o espaço de descanso da ativação.