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Hellmann’s leva novas experiências para NBA House com ativações que envolvem agilidade e arremessos premiados

A marca, que é patrocinadora da NBA no Brasil, estará em mais uma edição do evento promovendo desafios que proporcionam interação entre amigos e brindes exclusivos 

As eletrizantes finais da NBA 2024 se aproximam e, junto com elas, muitas experiências Supreme. Hellmann’s, retorna para mais uma edição da NBA House convidando os fãs a se jogarem nas Horas Hs mais decisivas da temporada.

 Para as suas ativações, a marca preparou desafios que incentivam a interação entre amigos, exploram com muita diversão habilidades de passe de bola, agilidade e arremessos e podem até transformar acertos de cestas em brindes exclusivos. O público poderá ainda se deliciar gratuitamente com uma variedade de molhos e sabores de Hellmann’s que deixarão as comidinhas ainda mais irresistíveis. A NBA House acontece entre os dias 06 e 23 de junho, no parque Villa Lobos, em São Paulo (SP).  

No estande da marca, os participantes concorrerão a brindes em uma dinâmica em que deverão usar a bola de basquete para fazer passes seguindo corretamente uma sequência de luzes que será acionada no início da jogada. Poderão participar, ao mesmo tempo, seis pessoas e o grupo terá 20 segundos para acertar a sequência. Ao final da participação, os jogadores poderão ainda receber um vídeo desse momento Supreme.  

O que também não vai faltar na NBA House é a já famosa ilha de molhos de Hellmann’s, que contará com uma variedade de sabores irresistíveis  da Verdadeira Maionese, disponíveis gratuitamente para quem quiser adicionar ainda mais sabor e cremosidade ao que estiverem comendo.

O portfólio é composto por Hellmann’s Supreme, Hellmann’s Churrasco, Hellmann’s Alho, Hellmann’s Apimentada, Hellmann’s Verde, Hellmann’s Tradicional e Ketchup. 

“A NBA House é sempre super aguardada não só pelos fãs do basquete, como também dos nossos produtos. E as conversas geradas por esse importante evento estão muito em linha com nosso foco, desde o início da temporada, de colocar os fãs no centro de nossas ações. Queremos aproveitar esses assets e esta edição para reforçar esse relacionamento com a comunidade do basquete e ampliar conversas para outros territórios de interesse da marca, promovendo experiências que também conversam com o propósito de Hellmann’s, como o combate ao desperdício de alimentos”, declarou Carolina Riotto, Diretora de Marketing da Categoria de Alimentos da Unilever. 

Já na quadra do evento, Hellmann’s promoverá o ‘Arremesso Premiado’, uma ativação na qual os participantes podem ganhar produtos e brindes exclusivos. Para a dinâmica, os jogadores deverão se posicionar sobre o piso de led da quadra. Conforme o piso acende, o jogador que começa com a bola deve passá-la para quem estiver com o seu piso aceso.  Quando a sirene tocar, quem estiver com a bola na mão deve tentar um arremesso na cesta de basquete. Serão três oportunidades de arremesso e, quem acertar duas ou três cestas ganha o kit ganhador. Já quem acertar uma cesta leva o kit participação. 

E para quem não puder estar na NBA House, Hellmann’s levará conteúdos exclusivos para as redes sociais da marca e contará com um squad de creators para a cobertura do evento, transmitindo toda a energia e sabor das ‘Horas Hs’ da NBA. 

O sabor irresistível da NBA 2024 

Com ideia criativa da Motivare, as ativações de Hellmann’s na NBA House encerram a campanha da marca “Se joga na Hora H da NBA”, que em 2024 deu continuidade à narrativa da marca iniciada em 2023 junto à maior liga de basquete do mundo. Com ela, a marca convidou o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da Verdadeira Maionese aos jogos.

Mergulhada no universo e cultura da NBA e totalmente focada em colocar o fã no centro de tudo, Hellmann’s marcou sua presença ao longo da temporada, começando pelo NBA All-Star em março, ocasião em que lançou junto com o embaixador Fred Bruno a série Desenterradas, conteúdos digitais descontraídos que levaram o gostinho do evento a quem acompanhou de casa. Hellmann’s também ofereceu aos fãs de basquete o Boteco da Hora H, ativação temporária exclusiva e gratuita para quem queria se jogar na Hora H dos playoffs da NBA. Outra novidade foi o patrocínio de Hellmann’s ao NBA Park, parque temático que fica em Gramado (RS), e uma coleção exclusiva de roupas e acessórios conectados à liga. A marca ainda repetiu o sucesso da Promoção Hora H da NBA com itens personalizados e limitados e a sua linha de produtos com rótulos personalizados com os times da NBA.

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