Site Clube do Cabelo Pro irá comercializar as marcas Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept e STMNT Grooming Goods
A multinacional Henkel, detentora das marcas Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept e STMNT Grooming Goods, acaba de lançar seu e-commerce próprio no Brasil. O site Clube do Cabelo Pro irá comercializar produtos do grupo, que é referência em cuidados para cabelos no mercado de beleza.
Será o primeiro brand site da empresa alemã em todo o mundo, e, para comemorar o lançamento, os consumidores terão 10% de desconto e frete grátis na primeira compra – usando o cupom “Bemvindo10”.
Com o e-commerce, Henkel passa a oferecer um serviço 360º aos clientes, se aproximando ainda mais do consumidor final. Dessa maneira, o grupo garante seu espaço no mercado de comércio digital brasileiro, que é o mais forte da América Latina.
A partir dessa iniciativa, Henkel Beauty Care conecta clientes e consumidores ao mundo da beleza da mais alta tecnologia. Schwarzkopf Professional possui uma gama completa de produtos capilares e está presente em mais de 125 países com linhas como BLONDME, BC Bonacure, 3DMen, OSiS+ e Silhouette. Já Authentic Beauty Concept é uma marca holística que prioriza fórmulas limpas, ingredientes puros e produtos cruelty-free, e possui o selo PETA, certificação que garante que os produtos são livres de quaisquer ingredientes de origem animal.