Blog

bimbo-dia-do-hambuguer

Chef assinou duas opções extras de sanduíches em suas unidades do gastropub Cão Veio durante a semana do Dia do Hambúrguer

Pullman e Plusvita, marcas tradicionais da Bimbo Brasil, apresentam a sua mais recente campanha que coloca os momentos de consumo do Pão de Hambúrguer como protagonistas. A ideia da companhia é incentivar os hábitos alimentares, aguçando a criatividade em ocasiões de consumo especiais entre amigos e familiares, além de destacar o aspecto premium Linha Grand Burger.

Para reforçar a ação, as marcas e Henrique Fogaça se uniram para a criação do “Menu Pullman Burger”, onde o chef assinou duas edições limitadas de hambúrgueres especiais usando os pães da marca em seu gastropub Cão Véio. A ação irá acontecer até o dia 28 de maio, data em que é comemorado o Dia do Hambúrguer.

“Estamos felizes em ter um dos maiores chefs de cozinha do Brasil fazendo uma edição especial usando os pães da Pullman, pois conseguimos nos posicionar como protagonista e mostrar a qualidade superior dos nossos produtos para acompanhar os diversos momentos de consumo. As nossas marcas entregam sabor e versatilidade aos nossos consumidores”, afirma André Ramelo, head de marketing da Bimbo Brasil.

Além do Chef Fogaça, a empresa reforçou a campanha nas mídias digitais com quatro duplas de influenciadores: Igor e Mítico (Podpah), Dani Choma e seu companheiro Alisson, o Casal Nascimento e as amigas Isa Scherer e Elisa Fernandes, que preparam seus hambúrgueres, e ensinaram ao público receitas super especiais para a celebração desse dia tão saboroso.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia