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Hering celebra o Dia das Mães com ações de impacto com a Itabus

Campanha conta com envelopamento em três praças, acabamentos especiais e carreata no dia 9 de maio

Para celebrar o Dia das Mães, a Hering aposta em uma campanha impactante e afetiva nas ruas, em parceria com a Itabus, empresa referência em mídia em movimento e ativações de trade. A campanha ocorre simultaneamente em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro desde abril até 11 de maio, destacando o protagonismo das mães e o carinho que atravessa gerações com a marca. 

A estratégia inclui envelopamentos especiais de veículos nos dois estados, com acabamentos de alto impacto visual, como adesivo holográfico e iluminação em LED. Ao todo, mais de 220 m² de mídia exclusiva em cada uma das praças, ocupam as ruas, que leva a mensagem da campanha “Mãe, Nosso Maior Ícone” para milhares de pessoas diariamente. 

A campanha de Dia das Mães da Hering tem como ponto central o maior ícone de todos: a mãe. Com o objetivo de celebrar a maior jornada que é a maternidade, a Hering convidou grandes nomes como Xuxa, Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia para embarcarem juntas em uma aventura de carro, repleta de momentos reais, cheios de emoção, redescobertas e intimidade. As duplas tiveram a oportunidade de reviver lembranças e compartilhar histórias em uma jornada icônica. A campanha enfatiza como os laços se constroem e se fortalecem ao longo do tempo, como a amizade entre Bruna e Sasha, que se conhecem desde pequenas, unidas não só por suas mães, mas por uma relação de carinho, confiança e companheirismo. 

No dia 9 de maio, a campanha será intensificada com uma carreata especial no Rio de Janeiro, que percorrerá pontos estratégicos das cidades participantes. A ação destaca a presença da marca nas ruas e promove um momento de celebração e conexão afetiva com o público. A carreata aumenta a visibilidade da ação em tempo real, para gerar conteúdo espontâneo, engajamento e reforçar a lembrança da marca em uma data tão simbólica. 

“A Hering é uma empresa que dialoga com diferentes gerações, e para o Dia das Mães, pensamos em uma campanha que estivesse à altura desse vínculo emocional. Estar presente em três grandes praças ao mesmo tempo, com mídia de alto impacto e acabamento especial, mostra a potência da nossa estrutura e capilaridade. Mais do que visibilidade, oferecemos inteligência e resultados mensuráveis para nossos clientes, com métricas que comprovam a eficiência da nossa entrega”, comenta Juliano Martins, Diretor de Marketing & Estratégia da Itabus. 

A iniciativa reforça o compromisso da Itabus em conectar marcas e consumidores de forma criativa, estratégica e eficaz — especialmente em datas comemorativas que mobilizam o varejo e o coração dos brasileiros.

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