Ícone do site Marcas Mais

Hering personaliza restaurante Matilda Lanches em ação especial de Dia das Mães

Experiência inédita promove ambientação, combo exclusivo e brindes no restaurante da chef Renata Vanzetto, em São Paulo 

Neste Dia das Mães, a Hering, cria mais momentos de conexão com o público ao promover uma ação inédita em parceria com o restaurante Matilda Lanches, da renomada Chef Renata Vanzetto. O espaço localizado em Pinheiros, em São Paulo, será totalmente personalizado pela Hering, com lanches e ativações exclusivas da marca até o dia 11 de maio. 

A conexão emocional com o grande público não se restringe apenas a uma campanha sensível, mas na experiência de marca que se conecta aos consumidores de forma inovadora, algo que a Hering tem proporcionado nas suas últimas ativações, como foi o caso da Pop-Up de Natal em 2024, que contou com a presença do Chefe Cédric Grolet, em um ambiente imersivo, que se inspirava nas pâtisseries clássicas de Paris. 

Como parte desta nova experiência, a parceria promoverá o Combo Hering (R$ 82,00) que inclui o exclusivo Hering Fish, um sanduíche de peixe empanado com molho golf, picles de pepino, cebola roxa e salada de repolho com dill, acompanhado de batata frita e uma bebida à escolha entre refrigerante ou chá. Todo o restaurante, incluindo a papelaria estarão personalizados, com itens criados para tornar a experiência ainda mais memorável. 

Além do combo personalizado, os clientes que participarem da ação recebem brindes exclusivos e um voucher especial de desconto para compras em lojas selecionadas do Shopping Eldorado, JK Iguatemi, Bourbon e Villa-Lobos, conectando a experiência física ao ambiente digital da marca. 

“Na Hering, temos trabalhado para ir além da moda tradicional, criando experiências que aproximem ainda mais a marca dos nossos consumidores. Para o Dia das Mães, nos inspiramos na ideia da maternidade como uma jornada icônica, em que cada parada é um novo aprendizado. Queríamos transformar esse momento especial em uma vivência afetiva e memorável. A parceria com o Matilda Lanches simboliza uma dessas paradas — um momento de troca, celebração e afeto entre a marca e esses verdadeiros ícones que são as mães”, comenta Victoria Toni, diretora da marca Hering. 

A ação de Dia das Mães reforça a estratégia da marca de criar momentos memoráveis e conexões genuínas com o público. A escolha pelo Matilda Lanches, conhecido pelo seu espírito jovem, acolhedor e criativo, reflete o compromisso da marca em proporcionar vivências únicas, alinhadas aos valores de brasilidade e essência que são pilares da sua trajetória de 145 anos. Para quem quiser levar um pedacinho desse momento para casa, camisetas Hering personalizadas (versão mãe e filha) especialmente para o Dia das Mães estarão disponíveis para compra no local.

Sair da versão mobile