Campanha de lançamento da NC 750X permite ao espectador compartilhar das mesmas experiências do protagonista
A Honda NC 750X 2022 chega ao mercado brasileiro com o design renovado e novos diferenciais, como a transmissão com dupla embreagem (DCT). E para apresentar essas novidades, a Honda Motos aposta em um comercial com diferentes tipos de interação. Criada pela Publicis, a campanha promove uma imersão na história do filme, amplificando a experiência do consumidor em relação à moto e à própria jornada dos personagens.
O filme é dividido em nove interações, nas quais o espectador pode mergulhar no storytelling e desfrutar das mesmas experiências dos personagens. É possível acessar, por exemplo, as receitas do restaurante onde os protagonistas jantam, descobrir a rota de viagem feita ao longo do filme em um mapa digital, comprar os equipamentos usados por eles e até agendar expedições no RedRider, o programa de experiências e viagens com motos de alta cilindrada da Honda. O próprio áudio do filme, sonorizado em Dolby Atmos – tecnologia que traz o conceito de “cinema em casa” – foi pensado para amplificar essa imersão.
“Queremos mostrar a versatilidade do novo modelo de um jeito diferente e envolvente. A campanha reforça o mote Amplie seus horizontes, evidenciando que a NC 750X acompanha o consumidor na jornada que ele escolher. Seja nas estradas ou qualquer caminho definido, a motocicleta traz emoção, versatilidade e muita tecnologia.”, explica Odair Dedicação Junior, Gerente de Marketing da Honda Motos.
Fabio Astolpho, Diretor Executivo de Criação da Publicis, explica que a campanha foi estruturada para trazer o consumidor para dentro da história. “O projeto oferece uma experiência especial. Conforme a trilha vai acontecendo, a interação intuitiva também evolui, passando a sensação de versatilidade da moto de forma profunda e única”, explica.