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Hortifruti Natural da Terra leva o aroma do Natal para o Rio de Janeiro

Criada pela Binder, a ação, que será realizada a partir de hoje e até 18 de dezembro, integra a campanha de Natal e Ano Novo da maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do País

A Hortifruti Natural da Terra, maior rede hortifrutigranjeira do País, em uma ação inédita de OOH, está levando o aroma do Natal para a Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. A iniciativa, que é parte da ampla campanha de Natal e Ano Novo da rede, assinada pela agência Binder, está liberando aroma de panetone e fumaça de forno 24 horas ao dia, a partir de hoje e até 18 de dezembro, no ponto de ônibus da Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa Rodrigo de Freitas. A ação foi pensada para comunicar um dos produtos especiais de Natal da Hortifruti Natural da Terra: os panetones de marca própria. Com a chamada “Tem cheirinho de Natal no ar”, a ação inclui o envelopamento do ponto de ônibus na Avenida Epitácio Pessoa com as cores e luzes do Natal, com aplique, led e pintura vermelha, surpreendendo tanto as pessoas que utilizam o ponto quanto quem circula pelas imediações.

“A inovação está no DNA do marketing da Hortifruti Natural da Terra. Esse ano, além de mídia OOH, TV aberta e muita mídia digital, fizemos uma ativação diferenciada que mexe com o sensorial das pessoas, trazendo para fora das lojas o nosso frescor em forma de fumaça e cheirinho gostoso! Vale a pena conferir”, diz Patrícia Carneiro, Gerente Geral de Marketing da Hortifruti Natural da Terra.

“O ponto de ônibus é uma nova atração na Rodrigo de Freitas, que, no período do Natal, abriga a tradicional árvore de Natal e leva milhares de pessoas ao local”, conta Fernanda Maia, Diretora de Atendimento da Hortifruti Natural da Terra na Binder. “Esta é uma ação inovadora para celebrar o Natal, com o inesquecível aroma que marca a data, o cheirinho do Panetone”, acrescenta Fernanda. O resultado da ação já é percebido no local, com as pessoas comentando sobre o cheiro de panetone. “O aroma está encantando e despertando a vontade de Natal em todos que passam ali”, observa Fernanda.

A campanha de Natal e Ano Novo da HNT, iniciada em 1º de dezembro nas praças do Rio de Janeiro e São Paulo, convida os clientes da rede para uma ‘retrospectiva’ do ano que passou, conta com a presença do ator André Marques nas ações, com participação em ativações e nas redes sociais. O planejamento de mídia inclui filme na TV aberta e streaming, uma live inédita na loja, mídia digital e todos os canais digitais da rede (site, redes sociais, WhatsApp), ações de CRM e ponto de venda.

A ação de PDV, além de displays, painéis LED, móbiles, vitrines temáticas, em todas as lojas, estão ‘vestindo’ de Natal a fachada de seis unidades da rede (no Rio lojas: Américas, Búzios, Maracanã; em São Paulo: Verbo Divino e Voluntários), com uma decoração diferenciada.

As lojas físicas trazem ainda gigantografia com a imagem de André Marques nas portas de entrada, ações de relacionamento com cliente, com brindes, personalização de panetones marca própria e cards de presente.

A campanha também inclui uma ativação inédita: a realização de um “teste cego” comandado por André Marques na calçada da loja do Recreio. O ator convidará as pessoas a experimentar uma série de panetones, sem revelar as respectivas marcas. O teste será transformado em um vídeo que mostra a atuação do ator e as reações e comentários do público sobre os produtos. Ele será veiculado a partir de dezembro nas plataformas digitais da empresa.

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