Ícone do site Marcas Mais

Hortifruti Natural da Terra leva o frescor da natureza para o consumidor

Iniciativa prevê a distribuição de mudinhas de temperos, pão fresquinho e cupom de desconto no metrô de Botafogo, até o dia 30 de junho

A Hortifruti Natural da Terra, maior rede hortifrutigranjeira do país, está realizando no Rio de Janeiro uma ação 360º no metrô de Botafogo, uma das estações com maior fluxo da cidade. O objetivo é reforçar seu posicionamento de referência em produtos frescos, em todas as categorias, e não apenas em FLV (frutas, legumes e verduras).

Com criação da Binder, a ação consiste na instalação de um grande painel “vivo” com mudinhas de diversos temperos, como orégano, hortelã, alecrim, morango e lavanda, que serão distribuídas ao público que circular pelo local até o dia 30 de junho. A estimativa é que sejam distribuídas 5 mil mudas, além de adubos, pães fresquinhos e cupons com desconto especial para compras na loja Hortifruti.

A ação reforça o conceito “Tudo Agora, Toda Hora, Tudo Fresco”, lançado na campanha institucional da marca, e que consolida o posicionamento de que, da natureza até a mesa, tudo chega fresquinho para os clientes do Hortifruti Natural da Terra. A campanha publicitária “Tudo Agora, Toda Hora, Tudo Fresco”, criada pela agência está sendo veiculada no Rio de Janeiro, em TV por assinatura, digital, social media e OOH (Out Of Home).

A distribuição das mudas está sendo realizada no acesso E do metrô de Botafogo, próximo a uma loja Hortifruti. Todas as catracas estarão adesivadas com a identidade visual da campanha. Além disso, haverá MUB’s em 28 estações, entre elas: Estação Botafogo, General Osório, Arco Verde, Saens Pena e Pavuna.

BINDER | Hortifruti Natural da Terra | Ação Frescos | Metrô Botafogo
Sair da versão mobile