Ícone do site Marcas Mais

Huggies abre um portal para o mundo dos bebês na CCXP

Marca da Kimberly-Clark convida fãs do universo geek, com ou sem bebês, para conhecerem o estande multiverso dos bebês na maior Comic Con do mundo 

Huggies, a marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, patrocina pela primeira vez a CCXP, o maior festival de cultura pop do País, que ocorre entre 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo. O estande do “Bebêverso”, leva o público ao universo mais fofo de todas as galáxias, com personagens do mundo geek em suas “baby versões”, como Bebê Medieval, Bebê Alienígena e Bebê Gamer, que se conectam aos universos dos super-heróis, ficção científica e tecnologia.  As ações foram desenvolvidas pela FCB Brasil, com ativações e mídia, e PROS, com marketing de influência e relações públicas. 

Com o posicionamento “Bebê, estamos juntos nessa”, Huggies explora as descobertas da vida dos pequenos, apresentando a eles o mundo, que a cada dia ganha um novo capítulo diferente que, dessa vez, será desvendado na CCXP23. Com esse patrocínio, a marca reforça o desejo de ser uma aliada dos cuidados com os bebês, inclusive nos momentos de diversão, com o objetivo de proporcionar uma experiência completa às famílias que estarão presentes no festival.

Para isso, entre as ativações, durante todos os dias da feira, a marca irá oferecer carrinhos de passeio para bebês e crianças gratuitamente, e os pais que optarem por esse serviço ganharão uma bag exclusiva repleta de produtos da marca. Além disso, todos que passarem pelo “Bebêverso” também ganharão bottoms exclusivos da ativação.  

Com ou sem bebês, o público também poderá se divertir na “Piscina Huggies®”, com os personagens do Bebêverso, bolinhas e muita espuma. Já nas redes sociais, os influenciadores parceiros da ação, Steffany Borges (@steffany_borges), Julio Rocha (@juliorocha_) e Caco Cardassi (@cacocardassi), contarão detalhes de como tudo vai funcionar, além de dicas do que levar na bolsa do bebê para não passar perrengue no evento.  

“Estamos muito felizes em participar pela primeira vez do maior festival de cultura pop do mundo e ver como é possível acompanhar a longa jornada de quem é fã da CCXP, que esteve presente lá na primeira edição do evento e hoje, depois de 10 anos, marca presença com toda a família. Nosso objetivo nesse novo desafio, que será repleto de diversão, é ajudar as mamães, os papais e cuidadores a terem uma experiência inesquecível ao lado dos seus filhos durante todos os dias do evento”, conta Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark. 

Para Anna Martha Silveira, ECD da FCB Brasil, o Bebêverso é “um lugar onde a criatividade está por todos os lugares e o segredo para chamar atenção foi juntar diversão com algo que está no nosso DNA e todos amam: bebês. Além disso, também mostramos na prática posicionamento da marca “Bebê, estamos junto nessa”, quando trazemos a funcionalidade dos carrinhos para ajudar os papais a terem uma experiência bem mais confortável.”

Sair da versão mobile