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A marca Engov After participa da segunda edição consecutiva, enquanto Benegrip e Neosaldina estreiam com ações no festival

A Hypera Pharma, desembarca no Rock in Rio Brasil com ativações de três importantes marcas de seu portfólio: Engov After, que apoia o festival pela segunda edição consecutiva, e Benegrip e Neosaldina, que estreiam na Cidade do Rock.

“Cada detalhe das nossas ativações foi pensado para refletir a energia vibrante do festival e a paixão dos nossos consumidores. Nossa missão é criar ativações que não apenas envolvam, mas também surpreendam o público, celebrando a essência do Rock in Rio e a conexão emocional que ele promove”, comenta Carla Dias, diretora de consumer marketing e comunicação integrada da Hypera Pharma.

Em comemoração aos 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo, Engov, marca apoiadora oficial do Rock in Rio Brasil 2024, levará à Cidade do Rock uma ativação multissensorial para os amantes de música e preparou uma embalagem comemorativa para o festival com o sabor Red Hits, que ganhou cores vivas e teve como inspiração os próprios palcos e elementos musicais do evento.

Já na ativação de Benegrip, o público poderá participar de dinâmicas dentro do “Labirinto Juntinhos”, em que será desafiado a encontrar cards referentes à marca. Nesta ativação, cada dupla de jogadores, representando os icônicos comprimidos laranja e verde da marca, deverá driblar a gripe em um labirinto, que vai deixar o jogador preso, simulando os sintomas em um tempo limitado de 2 minutos.

Enquanto um jogador narra o caminho com a voz congestionada em uma sala separada, o jogador número 2, vendado, terá que achar quatro elementos da fórmula de Benegrip para completar o desafio. Os participantes também concorrem a brindes personalizados.

Por fim, Neosaldina estreia no festival com seu mundo mágico e sem dor de cabeça: a Neosaland. Trata-se de um stand interativo onde os visitantes poderão participar de uma ativação em circuito e bater papo com influenciadores. A marca promoverá também ações no gramado para aliviar desconfortos típicos de eventos dessa dimensão, fazendo valer o lema: “Não dê palco para a dor de cabeça”.

Neosaland contará com um circuito de três fases para ser jogado em dupla. O desafio começa com uma música distorcida tocando e os participantes precisam completar todas as etapas para descobrir qual é a canção. Na primeira fase, os jogadores montam um blister gigante de Neosa, encaixando bolas coloridas até completar o tubo. Em seguida, enfrentam o clássico Hi-Strike, em que a missão é levar um comprimido de NeosaDIP até o topo da torre, testando a força dos participantes, assim como a potência do analgésico. Na última fase, os jogadores montam um quebra-cabeça no alto de uma parede utilizando peças retiradas do chão e se equilibrando em uma gangorra.

No final, quem acertar a música ganhará uma viseira personalizada como brinde, igual àquela usada pela influenciadora Fernanda Bande em sua passagem pelo BBB24. Inclusive, a ex-sister e empresária estará presente no estande em um dos dias do festival, ao lado de outros influenciadores, como Ed Gama, Fernando Medeiros, Esse Menino (personagem interpretado por Rafa Chalub) e Rafael Zulu.

No gramado, a “equipe Neosa de resgate” estará a postos para garantir que nenhuma dor de cabeça estrague a experiência dos visitantes. Promotores vestidos em looks inspirados no estilo “Inspetor Bugiganga” vão circular pelo evento oferecendo soluções para diversos tipos de perrengues: desde carregadores de celular portáteis até protetores de pé. Quem interagir com eles receberá uma capa protetora de celular como brinde.

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