Lançamento da Cory Alimentos atende à demanda internacional de um maior nível de refrescância, com três vezes mais mentol
A marca Icekiss exporta seus produtos para cerca de 40 países e o sabor extra forte é um dos mais requisitados. Visando atender essa demanda do mercado internacional e brasileiro, a Cory Alimentos lança a Icekiss Xtrong, com três vezes mais mentol do que os produtos extra fortes encontrados atualmente no setor de candies.
“O mercado internacional, principalmente o africano, estava demandando por um produto ainda mais forte. Nosso primeiro protótipo mostrava uma evolução, mas ainda não era o que esperavam. Até que chegamos no Xtrong, com três vezes mais mentol do que os outros encontrados no mercado”, explica Daniel Andreolli, diretor de marketing da Cory Alimentos.
De acordo com Andreolli, a Icekiss Xtrong foi testada em Conselhos de Consumidores das cidades de Arceburgo/MG, Ribeirão Preto/SP, Belo Horizonte/MG, São Luís/MA e Salvador/BA, bem como degustada em feiras internacionais, até chegar ao produto considerado ideal.
“O resultado intenso nos motivou a lançar o produto também no Brasil, já que o Xtrong é feito para quem procura o maior nível de sensação refrescante dentro do mercado de candies”, frisa o diretor.
O produto já está disponível no Brasil nos formatos bala dura em embalagem flow pack e drops duro, e será lançado no mercado internacional durante a Gulfood – maior evento anual de alimentos e bebidas do mundo, em Dubai, realizada entre os dias 20 e 24 de fevereiro.