Esse é a segunda vez que a marca está presente no evento, que este ano homenageia o grande cantor Tim Maia
O iFood, empresa brasileira de tecnologia, reforça seu apoio a cultura nacional com patrocínio à 31ª edição do Prêmio da Música Brasileira (PMB), um dos eventos mais prestigiados da música nacional, que ocorrerá no dia 12 de junho no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Esta é a segunda vez que o iFood apoia o evento, que este ano homenageia a lenda da música brasileira, Tim Maia.
“Estamos muito felizes em patrocinar novamente o prêmio que celebra nossa cultura e destaca artistas significativos da nossa música. Como empresa brasileira, faz parte do nosso compromisso valorizar e contribuir com a promoção da diversidade cultural que só o nosso país tem”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.
Neste ano o iFood assina três categorias da premiação, sendo elas Canção Popular, Instrumental e Pop Rock. No geral, o evento reunirá artistas de 18 estados, em 32 categorias, selecionados entre 12 mil inscritos, demonstrando a amplitude e a variedade do talento musical do Brasil. Já a celebração do PMB conta com grandes nomes da música brasileira de diferentes eras, sendo mais de 20 artistas, como Ney Matogrosso e Simone interpretando clássicos de Tim Maia.
O Prêmio da Música Brasileira já consagrou grandes nomes como Maria Bethânia, Alcione, Caetano Veloso, Elba Ramalho, entre outros, e o iFood está entusiasmado em fazer parte desta edição histórica que promete ser um marco na música brasileira.