Ícone do site Marcas Mais

iFood estreia no BBB25 com produtos a partir de R$ 0,99 e descontos de até R$ 100 para os clientes

A tão aguardada estreia do iFood no BBB 25 finalmente chegou, trazendo o DNA inovador da marca mais amada pelos brasileiros. O iFood, empresa brasileira de tecnologia, desenvolveu, em parceria com a Globo, uma ação criativa e repleta de conveniência e benefícios tanto para os brothers quanto para os clientes da marca. A Roleta de Prêmios iFood permitiu que os consumidores entrassem no app durante a transmissão do programa podendo ganhar prêmios exclusivos como, descontos de até R$ 100, tudo a partir de R$ 0,99, entrega grátis em toda a plataforma, surpresas do Clube iFood e descontos em frango crocante frito e refrigerante. 

A ação do iFood aconteceu nesta tarde de terça-feira, 21 de janeiro, na casa mais vigiada do Brasil e fez os brothers virarem um ponteiro humano da roleta no gramado da casa. Em duplas, um participante deitava na roleta para ser o ponteiro, enquanto o outro girava. Ambos entonando “iFoooood”, guiados por Gil do Vigor. Logo após, as cortinas abriram para revelar o Espaço iFood, oferecendo comidas em um ambiente confortável e personalizado, com mini pizzas, quibe, crepe, sanduíches, poke, nachos, tacos e salada de frutas vermelhas. Para encerrar com chave de ouro, a empresa disponibilizou a ADA, robô movido a inteligência artificial que fez sucesso na última edição, para entregar sorvetes e açaí aos brothers, reforçando seu DNA inovador e a tecnologia latente em seu negócio. Todos os brothers ganharam R$ 5 mil cada. 

Essa é a segunda vez que o iFood é parceiro oficial do programa. Este ano a empresa adquiriu a cota Top de 5 Decisões, e busca gerar conexões verdadeiras com o público através de ativações inovadoras ao longo do programa. O iFood estará atento às conversas geradas durante os 100 dias de BBB 25, proporcionando diversos momentos memoráveis para todos.

Sair da versão mobile