Reflexões sobre a maternidade são enaltecidas em campanha que marca nova fase do conceito ‘Somos o que Vivemos’
Mães não são todas iguais. Filhos também não. E, apesar das singularidades, são puro complemento e conexão. Este é o tema que a Iguatemi escolheu para celebrar o Dia das Mães, com a nova campanha que foi ao ar dia 22 de abril.
O Dia das Mães, uma das principais datas do varejo nacional, é o marco inicial desta nova fase do conceito “Somos o que Vivemos”, que norteou a comunicação no último ano, mas ganha foco total ao longo de 2024 para reforçar as diferentes experiências que cada cliente pode vivenciar em cada um dos empreendimentos.
A nova campanha foi desenvolvida pela agência DAVID e irá explorar a maternidade em sua essência, com um time de personalidades escolhido para transmitir esta mensagem. Costanza Pascolato estreia a campanha e oferece uma visão íntima sobre a transformação que a maternidade traz e compartilha suas reflexões sobre a descoberta da própria identidade ao se tornar mãe. O vídeo pode ser conferido aqui.
Ao lado dela, também compartilham seus pensamentos: Luiza Ortiz e sua mãe Lulu Ortiz, Emanuel Ribeiro e Maria Albertina, Camila Yunes Guarita e Beatriz Yunes Guarita, Ana Arantes e Meire Arantes, Maythe Jahn com seu filho Allan Birman e Carol Celico, grávida de seu terceiro filho. Todos irão mostrar, em diferentes “real reels”, como essas relações se estabelecem. Sem roteiros pré-definidos, os filmes são gravados como uma mensagem livre, sem uma fórmula definida, assim como a maternidade.
“A campanha traduz nosso conceito de comunicação em peças que mostram que cada mãe é única e vive a maternidade de forma diferente. Afinal, a singularidade está nos detalhes e são eles que refletem muito bem a nossa essência: o cuidado com os clientes e respeito por quem escolhe nossos shoppings todos os dias.” explica Renata Zitune, diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.
A campanha foi produzida com o styling de Pedro Sales, fotografia do Lufree e Enrico Beer Boimond como diretor de cena. A veiculação das peças ocorrerá em mídias online, impressas e nas redes sociais.