Blog

iguatemi

Plataforma de conteúdo #IguatemiComVocê lançada em março passou a se chamar Iguatemi Daily; Espaço digital possui mais de mil lives exclusivas

Direcionado para o público interno e externo, a rede de shoppings Iguatemi intensificou a produção de posts e lives proprietárias exclusivas em suas redes sociais, a fim de driblar os desafios impostos pelo isolamento social, levando um pouquinho da energia dos empreendimentos para a casa das pessoas. Essa produção ganhou maior destaque seguindo uma estratégia iniciada em julho de 2019, quando foi criado o perfil publisher @iguatemi, plataforma institucional focada em trazer conteúdo próprio com editoriais, coberturas de arte, lifestyle, semanas de moda e entrevistas exclusivas no quadro “Momento Iguatemi”.

Com um novo nome, agora a plataforma Iguatemi Daily faz parte, definitivamente, da estratégia de marketing e comunicação da marca, com o objetivo de seguir proporcionando experiências únicas de lazer, cultura e entretenimento também no ambiente digital. Com uma curadoria especial, serão cerca de 170 conteúdos mensais de temas variados como Arte & Cultura, Entretenimento, Gastronomia, Wellness, Moda, Beleza, Arquitetura e Design.

Além da proximidade com o cliente, a novidade é mais uma iniciativa da companhia de integração entre o on e o off, que reforça o relacionamento com o público por um novo canal.

Ao todo, já foram realizadas quase mil lives, com profissionais como Constanza Pascolato, Diane Von Furstenberg, Fernanda Feitosa, João Adibe Marques, Ana Raia, Leandro Karnal, Juscelino Pereira, Li Edelkoort, Margherita Missoni, Paulo Ricardo, Preta Gil, Rogério Flausino, Frejat, Tal Ben-Shahar, Vic Meirelles, Mônica Martelli, Marina Lima e Wanderley Nunes.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia