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CT Lab traz criação para dentro da ferramenta de publicidade do Magalu e Canaltech

O Canaltech, portal de conteúdo sobre tecnologia e integrante da ferramenta de anúncios online Magalu Ads, anuncia o lançamento de sua nova agência de conteúdo, o CT Lab. A nova área vai investir em projetos especiais com grandes empresas. O primeiro será em parceria com a Samsung, na campanha #CriecomGalaxy, que aposta na criatividade de influenciadores.

O conteúdo criado pelo CT Lab e Samsung é inovador no segmento. Cinco influenciadores foram convidados para desenvolver uma campanha inteiramente produzida com os produtos recentemente lançados pela Samsung.

Toda a identidade visual do projeto foi criada com o Galaxy Tab S7, pelo designer UX e ilustrador Marco Iglesias. As trilhas sonoras dos vídeos foram produzidas com o Galaxy Tab S7 e Galaxy Buds Live, pelo produtor musical Guilherme Zomer. Já o skatista profissional, Lucas Xaparral testou o Galaxy Watch3 junto ao Galaxy Buds Live, apresentando as principais funcionalidades dos produtos. Tudo isso foi gravado pelas lentes do Galaxy Note20+ Note20 Ultra, com a dupla de influenciadores Lucas Striani e Pedro Gusman. O projeto conta com depoimentos dos influenciadores a respeito da experiência de uso dos smartphones, tablet e wearables durante o processo criativo.

A iniciativa começou há um mês, mas já está com altas expectativas no veículo. “Buscar inovação sempre esteve no DNA do Canaltech, mas esse é um caso bastante peculiar, porque uma das propostas do Canaltech Lab era apresentar novos formatos publicitários para casa, unindo jovens talentos da publicidade, que sabem se comunicar com as gerações Y e Z, à nossa expertise de oito anos no editorial de tecnologia. Nós criamos um laboratório de testes que tinha expectativa de resultados somente daqui seis meses, mas que já teve projetos validados por marcas importantes como a Samsung”, afirma Felipe Szatkowski, diretor do Canaltech.

O objetivo do projeto é oferecer uma imersão do consumidor nos produtos da marca, por meio dos conteúdos já consolidados no Canaltech, mas de maneira personalizada. A campanha multicanal estará disponível em todas as redes sociais do veículo, Facebook, Instagram e Youtube.

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