Blog

copa intelbras

Com a ação, nome da competição muda para Copa Intelbras do Brasil promovendo ainda mais a visibilidade da marca com os consumidores

A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de tecnologias, reafirma seu compromisso e incentivo ao futebol brasileiro com o anúncio do patrocínio naming da Copa do Brasil. A ação, que faz parte das comemorações dos 45 anos da empresa, amplia a visibilidade da marca no mercado e fortalece a estratégia de proximidade com os clientes e parceiros da Intelbras, que se torna a anfitriã do campeonato. Com a ação de patrocínio, a competição passa a ser chamada de Copa Intelbras do Brasil.

“A Intelbras é uma empresa brasileira e o futebol é a paixão do brasileiro, portanto nos dá muito orgulho de termos o nosso nome na competição mais democrática do país, contribuindo para o esporte mais popular do Brasil. Somos parceiros do campeonato desde 2019 e a cada ano nossa participação foi aumentando até culminar nesse grande momento”, afirma Altair Silvestri, CEO da Intelbras. “A empresa está completando 45 anos este mês, e esta é mais uma das ações que marcam a nossa história. Criamos o conceito ´Jogando Sempre Próxima’, que faz alusão ao nosso slogan Intelbras Sempre Próxima”, adiciona o executivo.

A ação oficializa a troca de bastão da patrocinadora anterior do campeonato para a Intelbras. A Copa Intelbras do Brasil, que tem início no dia 10 de março, é considerada a competição mais popular do País, pois reúne todas as divisões e 91 times dos 26 estados mais o Distrito Federal.

O acordo foi intermediado pela agência capixaba AP Sports em parceria com a Klefer (agência oficial do torneio). O patrocínio é válido até o final do campeonato de 2022.

A Copa Intelbras do Brasil vai muito além das quatro linhas do campo de futebol, ela chega à casa dos brasileiros pela TV e on-line, interagindo com seus fãs digitalmente. Isso fortalece muito a nossa parceria já que nossas soluções tecnológicas protegem, conectam, aproximam e transformam a vida das pessoas, assim como o esporte”, finaliza Silvestri.

Confira o vídeo:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia