Blog

justin-bieber-divulgacao

Show será realizado no dia 14 de setembro e pré-venda exclusiva para clientes Inter Mastercard começa em 18 de abril; venda geral terá início no dia 20/4

A tão esperada turnê “Justice World Tour”, de Justin Bieber, chega em São Paulo no dia 14 de setembro, no Allianz Parque. Apresentado pelo Inter e pela Mastercard, o show do astro pop terá pré-venda exclusiva para clientes do Inter com os cartões Inter Mastercard. 

A pré-venda exclusiva para clientes Inter Mastercard começa na segunda-feira, 18 de abril, às 00h01 online e às 10h na bilheteria oficial e vai até terça-feira, 19 de abril, às 22h. Quem for cliente Inter Mastercard e comprar os ingressos durante a pré-venda poderá adquirir até quatro ingressos por CPF e dividir a compra em até 5x sem juros.

Os ingressos para o público em geral começam a ser vendidos a partir de quarta-feira, 20 de abril, às 00H01 online e às 10h00 na bilheteira oficial. Clientes do Inter com os cartões Inter Mastercard também poderão dividir a compra em até 5x sem juros no período de venda geral. Os fãs ainda terão a oportunidade de adquirir Pacotes VIP com experiências e lembranças exclusivas da turnê. 

TURNÊ E SUCESSOS 

A Justice World Tour recebeu o nome do último álbum de sucesso de Justin, “Justice”, que foi lançado em março de 2021 e estreou como o mais executado em 117 países, levando o fenômeno pop já global a encontrar novos patamares. É a primeira turnê global do artista desde a Purpose World Tour que aconteceu nos anos de 2016 e 2017.

“Justice” acumulou quase 9 bilhões de streams em todo o mundo, e veio depois dos grandes sucessos Anyone, Lonely e Holy, que já haviam acumulado 2 bilhões de streams mesmo antes do lançamento de “Justice”. Outro grande sucesso do álbum foi Peaches, que já acumulou mais de 2,5 bilhões de streams até agora. O dueto com The Kid Laroi, Stay, foi lançado em julho de 2021 e se tornou a música que mais rapidamente atingiu 1 bilhão de streams no Spotify.

O show de Justin Bieber em São Paulo é produzido pela TIME FOR FUN (T4F), apresentado por Inter e Mastercard, tem como cerveja oficial Budweiser, apoio New On e fornecedor Hospital Sancta Maggiore.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia