Blog

YoPro-danone (1)

Novo produto com embalagem maior e Iogurte Líquido no sabor morango com 25g de proteínas agora fazem parte do portfólio de produtos da marca YoPRO da Danone

YoPRO, marca de iogurtes e bebidas lácteas com alto teor de proteínas, está sempre ao lado dos “loucos” por esportes e atividades físicas, sejam eles amadores ou profissionais, trazendo variedade de produtos práticos e gostosos para ajudar no consumo de proteínas em diferentes momentos do dia. Pensando nisso, anuncia ao mercado um novo formato: iogurte cremoso agora em embalagem familiar com 480g.

Na nova embalagem, dois sabores foram disponibilizados para o público: Natural, com 17g de proteína por porção de 160g, que conta com apenas 3 ingredientes, e também no sabor Morango, este com 15g de proteínas (por 160g). Ambos com whey + caseína, nutrientes que contribuem para recuperação muscular e saciedade, 0% lactose e 0% adição de açúcares.

A marca já conta com o Iogurte Colherável em embalagem menor, de 160g, perfeito para uma porção individual, mas a novidade de 480g traz consigo a proposta de criar receitas proteicas ideais para o pré ou pós treino ou até para compartilhar com pessoas que também estão fazendo a manutenção de proteínas por meio da alimentação com YoPRO. Além de receitas, o formato potão também permite a inclusão de toppings que os esportistas geralmente misturam com a versão unitária do colherável, como granola, frutas e mel. O novo produto também traz um benefício de custo-benefício quando comparado ao pote unitário.

Outra novidade lançada pela marca atende aos pedidos dos consumidores apaixonados pelo Iogurte Líquido, vendido em garrafinhas de 250g: agora o formato com 25g de proteínas está disponível também no sabor morango. Além do alto teor proteico, ele também conta com 5g de BCAA, whey+caseína, 0% lactose e 0% adição de açúcares. Traz uma porção de proteínas adequada para quem treina com maior frequência (entre 4-5x na semana).

As novidades já podem ser encontradas nas grandes redes de supermercados, em minimercados e e-commerces nacionalmente com o preço sugerido de R$ 23,39 (Iogurte Potão 480g) e R$12,19 (Iogurte Líquido Morango 25g.), podendo variar conforme o canal ou região de venda.

Além disso, YoPRO também reformulou alguns de seus produtos a partir de um insight vindo dos consumidores em pesquisa realizada pela marca: se constatou que os Iogurtes disponíveis no formato Pouch (Morango e Açaí com Banana) e Colherável (Morango, Coco Cremoso e Banana com Pasta de Amendoim) não tinham a mesma experiência sensorial de sabor que os demais formato do portfólio. Por isso, todos foram reformulados, para uma melhor experiência em relação ao adoçamento do produto. E, com uma nova pesquisa realizada com o público, foi possível perceber que os produtos estão mais saborosos quando comparados com a versão anterior.

YoPRO também anuncia, visando um melhor entendimento do público, que o Iogurte Líquido Cookie Caramel agora está com um novo nome: “Caramelo”. O produto mantém o mesmo sabor e os mesmos benefícios de antes, passando a contar com uma nova identidade visual e nome.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia