Marca leva para o seu Espaço Ipiranga, próximo ao Palco Mundo, atrações exclusivas para o público e uma visão privilegiada dos shows aos convidados
A Ipiranga, patrocinadora do Rock in Rio Brasil há mais de 10 anos, chega para a edição de 2024 para completar o rolê de todo mundo.
Nesta edição, o Espaço Ipiranga, camarote exclusivo, foi pensado a partir da nova campanha da marca, lançada este ano: “Completa pra Mim”, a frase mais dita em um posto de combustível no Brasil, mas que resume o que a empresa é atualmente. Além de quem vai abastecer o veículo nos seus cerca de seis mil pontos de venda espalhados por todo o país, a Ipiranga reforça seu papel como parceira no dia a dia de qualquer pessoa. Assim surgiu o slogan para a presença da marca no festival deste ano: “Completa meu rolê, completa pra mim”.
Não vai ser difícil localizar o Espaço Ipiranga no Rock in Rio Brasil 2024, que será acessível inclusive para pessoas com mobilidade reduzida. A fachada é o famoso ícone “i” da marca, formado por painéis de LED que também exibirão diversos conteúdos durante todo o festival. Começando por uma das experiências disponíveis no térreo, aberto ao público em geral: “Completa meu Feed”, onde o visitante, sozinho ou em dupla, terá o apoio de um mini estúdio e fotógrafo profissional para um registro especial. Além de baixar a foto diretamente no celular, ela também será reproduzida na gigante fachada de LED do Espaço Ipiranga, em frente ao Palco Mundo.
Quem costuma ir ao Rock in Rio Brasil sabe que uma bebida gelada é indispensável. Então, após passar pelo estúdio fotográfico, o visitante pode escolher uma das opções de bebidas, incluindo opções não alcoólicas, na experiência “Completa meu Chope”, em um espaço exclusivo AmPm. Além disso, o publico poderá aproveitar alguns minutos em uma confortável cadeira de massagem e “completar” seu relax.
Quando renovou seu projeto de posto completo, a Ipiranga criou as “amabilidades”, serviços gratuitos como calibragem de pneus ou áreas de descanso pra pets, por exemplo. No Espaço Ipiranga do Rock in Rio Brasil 2024, além de todas as ativações, a marca vai se dedicar a um item essencial para quem vai ao festival: o celular. Quem visitar o local, vai receber uma cordinha especial para manter o aparelho seguro e pode aproveitar para recarregar a bateria em uma estação gratuita.
Já o mezanino e rooftop do Espaço Ipiranga, exclusivos apenas para convidados, terão um bar AmPm em cada andar e visão privilegiada do Palco Mundo, além de outros serviços. Quer curtir por lá também? Então aqui vai uma dica: para quem vai ao festival, vale ficar de olho na fachada do Espaço Ipiranga. O painel vai exibir alguns desafios e, quem concluir, pode até ganhar uma entrada, com acompanhante, para o rooftop. A expectativa é receber mais de 10 mil pessoas no Espaço Ipiranga, entre convidados e experiências ao público em geral, durante o evento-teste e os sete dias de Rock in Rio Brasil 2024.
Clientes do programa de fidelidade KMV tiveram a oportunidade de trocar seus pontos por um assento no Transfer Ipiranga, um ônibus que irá fazer o trajeto entre o shopping Rio Design Barra e a Cidade do Rock, ida e volta, durante todo o festival.
Nas redes, os perfis da Ipiranga no Instagram e TikTok terão conteúdos especiais. Igão e Mítico, hosts do podcast PodPah; e Stenio Girardelli, o @lacteameufii, vão comandar uma equipe de influenciadores para mostrar o que acontece no bastidor do camarote da marca, interagir com o público do Rock in Rio Brasil 2024, entre outras surpresas. O trio também estará presente no Espaço Ipiranga. No gramado, a influenciadora Priscila Evellyn (@priscilaevellyn) será a “repórter” da marca e promete mostrar, em uma cobertura surreal, a expectativa dos fãs do festival e tudo o que a Ipiranga preparou na edição deste ano.