A marca aposta na valorização do futebol feminino com transmissões pela Record News
A Ipiranga reforça o seu compromisso com a diversidade e a equidade de gênero com o patrocínio oficial da Copinha Feminina Junior. A competição, transmitida pela primeira vez em TV aberta, pela Record News, entre os dias 28 de novembro e 15 de dezembro para todo o Brasil e Record News Internacional, além das transmissões simultâneas multiplataforma no Youtube, Playplus, R7.com e TV Conectada.
A iniciativa reflete a visão da companhia de promover a inclusão, tanto dentro quanto fora de campo. Com o objetivo de ampliar a visibilidade do futebol feminino, a Ipiranga, que também é patrocinadora do Gauchão Feminino, reconhece mais uma vez no esporte uma força impulsionadora do desenvolvimento social, e uma oportunidade para se conectar ainda mais com o público.
Para Rafaella Gobara, diretora de Marketing da Ipiranga, o apoio à Copinha reflete a cultura da marca. “A Ipiranga é para todo mundo. Buscamos estar sempre presentes no dia a dia dos brasileiros com nossos produtos e serviços. Mas também queremos contribuir com ações positivas que completam a jornada a jornada das pessoas, como o apoio ao futebol feminino. Acreditamos que a visibilidade das mulheres no esporte é um pilar importante na busca pela equidade das oportunidades”, afirma Rafaella.
A Ipiranga idealizou soluções criativas. Durante as transmissões, o patrocínio será ativado por meio de um filme de 30”, vinhetas, locuções e inserções que reforçam a conexão da Ipiranga com o esporte e seu apoio ao desenvolvimento de talentos femininos.