Com objetivo de criar experiências memoráveis, Jack Daniel’s marca presença no festival com dois drinks exclusivos e estruturas icônicas para fotos
O Best of Blues and Rock se aproxima e com o objetivo de manter o seu legado na história da música, a Jack Daniel’s, marca pertencente à multinacional Brown-Forman, é novamente o whiskey oficial do evento. Com dois drinks desenvolvidos exclusivamente para o festival e estruturas interativas para fotos, entre elas o JackStage, a marca reforça a sua relação com o universo musical, que se fortifica há mais de 150 anos.
Para quem busca registrar os momentos mais icônicos, Jack Daniel’s contará com estruturas imponentes para fotos: o famoso cadeirão do Mr. Jack; e o JackStage, paredão de som da marca inspirado no processo minucioso de fabricação dos barris de whiskey com 3m de altura, 5,12m de largura e 18 caixas de som.
“Mr. Jack amava música e tinha sua própria banda. A relação entre música e Jack Daniel’s está na raiz da marca, desde o lendário Sinatra, passando por grandes astros do rock e até cantores contemporâneos, seguindo forte há mais de 150 anos. Estamos confiantes de que o JackStage vai incentivar que as pessoas vivam com coragem e autenticidade, aproveitando o melhor do momento”, comenta Mariana Visconde, Gerente da Marca Jack Daniel’s no Brasil.
Os bares estarão abastecidos com drinks preparados com as bebidas da família Jack, como Jack & Coke, Jack Honey & Lemonade, Jack Fire & Ginger, Jack Apple & Tonic e Maracujack. Além disso, o público poderá provar – com exclusividade – dois drinks desenvolvidos especialmente para o festival: o Jack & Blues, que leva Jack Daniel’s Old N7, Coca-Cola e calda de cereja; e o Jack & Rock, preparado com Jack Daniel’s Old N7, café e xarope de mel e limão. Quem estiver na área VIP, também terá acesso ao bar especial e exclusivo da marca.