Blog

joao-rock-divulgacao2023 (2)

Reforçando a presença na cena musical, a marca participa do festival com foco na criação de momentos icônicos e incentivo de consumo responsável

Com objetivo de manter o legado na história da música e apoiar a diversidade cultural da música brasileira, Jack Daniel’s, marca que faz parte do portfólio da multinacional Brown-Forman, segue como uma das patrocinadoras oficiais do João Rock, um dos maiores festivais de música do país. Além de contar com bares no evento, a marca terá ativações para o público, ação de consumo responsável e estruturas icônicas para fotos.

Os bares estarão abastecidos com o Jack Honey & Lemonade, drink em lata que entrega o mix entre a tradicional limonada e o sabor acentuado e suave de Jack Honey, e com os drinks clássicos da marca, como Jack&Coke, Jack Honey & Lemoande, Jack Apple & Tonic e Jack Fire & Ginger. O público também poderá imergir no universo de Jack Daniel’s por meio de um ambiente estruturado para contribuir com o bem-estar durante o festival. Além de pontos para carregar celulares, os visitantes terão a oportunidade de ganhar brindes e garantir um consumo responsável: na compra de um drink Jack Daniel’s, a pessoa retira uma água na ativação da marca.

E para promover momentos únicos, as pessoas poderão criar seu estilo Jack por meio de uma “parede de assinatura”, marcando a sua presença na celebração de 20 anos do festival. E para os visitantes que buscam registrar os melhores momentos, tanto o famoso cadeirão do Mr. Jack, como os grandes painéis de led da Jack Daniel´s, estarão disponíveis para fotos.

O João Rock acontece no dia 3 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia