Blog

Jack Daniel’s lança paredão de som inspirado em barris de whiskey na ocupação Iboru, do Marcelo D2

Inspirada nos paredões de som, a marca promove experiência que une diferentes estilos com o objetivo de apoiar o movimento a música e a cultura brasileira 

Com objetivo de reforçar a sua conexão com a música e apoiar a diversidade cultural brasileira, Jack Daniel’s, marca que faz parte do portfólio da multinacional Brown-Forman, leva para a ocupação IBORU – experiência física do Marcelo D2 que celebra o Novo Samba Tradicional – o Paredão de Jack, um paredão de som que  insere o tom grave no samba, materializa o conceito do Iboru e celebra novas batidas e movimentos musicais.

O paredão de som tem ganhado ampla representatividade na cultura nacional, principalmente entre os jovens. Inspirado no processo minucioso de fabricação dos barris de whiskey Jack Daniel’s, e com barris de whiskey originais inseridos na composição, o Paredão de Jack possui 3m de altura por 5,12m de largura e conta com 18 caixas de som que prometem impactar a nova geração. Toda criação foi acompanhada pelo Marcelo D2 e poderá ser conferida pelo público no Making Of que será lançado na página do Instagram @jackdanielsbrasil.  

Além do paredão, a ocupação também recebe o bar da marca que estará abastecido tanto com os drinks clássicos – Jack&Coke, Maracujack, Jack Honey & Lemonade, Jack Apple & Tonic e Jack Fire & Ginger – preparados pelos bartenders, quanto com o drink em lata (pronto para beber) Jack Honey & Lemonade.

“A relação entre a música e Jack Daniel’s está na raiz da marca. Os barris utilizados no paredão representam nossa essência e reforçam de forma autêntica o jeito Jack de fazer whiskey e de apoiar o meio musical há mais de 150 anos. Estamos confiantes de que essa parceria vai trazer retornos relevantes para Jack, aproximando mais a marca do consumidor brasileiro e ajudando a encorajar as pessoas a se desvencilhar dos rótulos impostos pela sociedade e fazerem suas próprias escolhas. Estamos animados em levar essa experiência para a ocupação, que foi desenhada para promover novos estilos e comportamentos.” comenta Mariana Visconde, Gerente da Marca Jack Daniel’s no Brasil.

As ocupações são uma representação física do projeto IBORU, do músico Marcelo D2. Com o propósito de democratizar a arte e engajar com a sociedade, os espaços contarão com ativações dedicadas à música, arte e educação. Manifestações que estão em consonância com o objetivo da Jack Daniel’s, que busca apoiar e fomentar a diversidade da cena musical brasileira e, de forma única, promover experiências autênticas com a marca, ampliar os pontos de contato e estreitar o relacionamento com os consumidores.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia