Blog

Whiskey oficial do João Rock 2024, Jack Daniel’s leva paredão de som

Marca vai apresentar experiências que estimulam a participação e interação com o público e de apoio a cena musical brasileira

Com o objetivo de criar momentos únicos e reforçar sua conexão com a música, a Jack Daniel’s, marca pertencente à multinacional Brown-Forman, mantém sua tradicional parceria com o João Rock, um dos principais festivais de música do país. Além de contar com quatro bares no evento, Jack Daniel’s marca presença com ativações icônicas para fotos, brindes exclusivos e apresentações exclusivas no JackStage – paredão de som inspirado nos seus barris de whiskey.

Visando apoiar a música brasileira e abrir espaço para bandas de rock independente, Jack Daniel’s leva seu JackStage pela primeira vez ao festival. Inspirado no processo minucioso de fabricação dos barris de whiskey da marca, o paredão de som é imponente: conta com 3m de altura, por 5,12m de largura e 18 caixas de som. Estrutura que será palco para interação com o público, criação de conteúdo com influenciadores convidados e apresentações surpresas, além de receber o show das três bandas que forem semifinalistas do Concurso de Bandas promovido pelo João Rock.

“A relação entre a música e Jack Daniel’s está na raiz da marca. Os barris utilizados no paredão representam nossa essência e reforçam o jeito Jack de fazer whiskey e de apoiar o meio musical há mais de 150 anos. Estamos confiantes de que o JackStage será um espaço de liberdade e expressão no João Rock, para que momentos únicos e memoráveis aconteçam, além de ser uma vitrine para os três grupos semifinalistas do Concurso de Bandas, contribuindo para o fortalecimento da cena musical nacional”, comenta Mariana Visconde, Gerente da Marca Jack Daniel’s no Brasil.

Para ajudar a compartilhar a experiência, e incentivar que as pessoas vivam com coragem e aproveitem o melhor de cada momento, a marca levará um time de influenciadores que apoiam a cena musical, para cobrir o evento e apresentar o legado da Jack Daniel’s neste universo. E para gerar conversas espontâneas e engajamento com o público, também nas mídias sociais, o time de creators lançará o desafio “Get a Jack With Me”, para estimular as pessoas a criarem looks inspirados no portfólio de whiskeys saborizados da marca (Jack Honey, Jack Fire e Jack Apple).

Durante o evento, os bares da Jack Daniel’s servirão o Jack Honey & Lemonade, drink em lata que entrega o mix entre a tradicional limonada e o sabor suave de Jack Honey, assim como os drinks preparados com as bebidas da família Jack, como Jack & Coke, Jack Honey & Lemonade, Jack Fire & Ginger, Jack Apple & Tonic e Maracujack. E para os visitantes que buscam registrar os melhores momentos, o famoso cadeirão do Mr. Jack, o letreiro gigante e os grandes painéis de led da Jack Daniel´s – inspirados nas latas dos drinks prontos para beber – estarão disponíveis para fotos.

O João Rock acontece no dia 8 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia