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Jameson Irish Whiskey junta Péricles e Valen Bandeira em conexão com o público do Coala Festival 2023

Marca irlandesa de whiskey, parceira do festival há 9 anos, reforça conceito ‘Jameson é junto’ 

O Coala Festival, evento dedicado a celebrar a música brasileira, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, conta com um reforço e tanto. Jameson já é o whiskey oficial do festival desde sua primeira edição e, em 2023, não poderia ser diferente. A marca irlandesa celebra mais uma vez a parceria duradoura com o Coala e investe em ações que prometem trazer ainda mais conexão com o público, impulsionado por nomes consagrados, como Péricles – uma das atrações do evento -, a cantora Céu e Valen Bandeira, sucesso nas redes. E, claro, com muito Jameson Tea & Lime, drink que mistura limão e chá de pêssego com Jameson Irish Whiskey, comprovadamente um dos mais queridos do evento.  

O mote da marca da Pernod Ricard, “Jameson é Junto”, celebra com um brinde os bons momentos curtidos e criados junto com outros. A cobertura será registrada em um novo formato, com conteúdos mais engajadores, espontâneos e conectados com a galera, por meio de criadores de conteúdo de diferentes comunidades. A jornada começa com uma host, que vai passear pelo festival e mostrar como “Jameson é Junto”: a influenciadora Valen Bandeira. Ao longo dos dias de Festival, ela vai ser a conexão que vai mostrar diferentes visões de como “Jameson é Junto”, inclusive Junto com a galera, que fará parte do conteúdo.  

O objetivo da marca é se aproximar cada vez mais do seu público e gerar awareness para a campanha. E para isso, nada melhor do que retroalimentar um público já satisfeito e que segue crescendo a cada edição. “Coala e Jameson são uma combinação perfeita, por isso, acreditamos tanto no sucesso dessa parceria. Queremos estar presentes nas conversas do público em torno desse festival tão icônico, fortalecendo nosso posicionamento. Será uma oportunidade única para mostrar como “Jameson é Junto” acontece em diferentes frentes, como na música, na mixologia e na convivência entre as pessoas”, comenta Luiz Eduardo Moraes, head de marketing da categoria de whiskies da Pernod Ricard Brasil. 

Em parceria com a Solve, o maior momento da marca no ano traz um squad exclusivo de artistas, influencers e creators, idealizado pela W3haus, que vai compartilhar nas redes suas experiências em tempo real, expandindo a mensagem “Jameson é Junto” para além do público que acompanhará o festival presencialmente. A agência também é responsável pelas peças de mídia e cobertura do evento. Uma renovação no jeito Jameson de cobrir festivais, que se ramifica em branding e funcionalidade. Outra novidade que reforça o mote da marca é que Jameson foi a responsável por discutir e negociar todas as contratações, afinal “Jameson é Junto”!

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