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Com ações voltadas para um mix de drinkability, experiência artística e conteúdo, a marca fortalece o posicionamento “Jameson é Junto” com ativações interativas durante os dois dias de evento

Renovando a parceria de sucesso com o Turá Festival, a marca irlandesa de Whiskey Jameson aposta na arte e na interatividade para reforçar o conceito “Jameson é Junto”, em mais uma série de ativações para o festival, que acontece nos dias 24 e 25 de junho, no parque Ibirapuera, em São Paulo.

Consolidando-se como incentivadora de momentos de conexão, a marca brinda à arte com ações voltadas para um mix de drinkability, experiência e conteúdo, trazendo Lucas Paulucci, artista brasileiro que explora o realismo impressionista em suas obras, para ilustrar uma obra interativa no evento. Idealizada pela agência Samba, o stand foi especialmente desenvolvido para funcionar de forma coletiva, em uma simbiose entre Jameson, Turá e o público presente. Já as peças de mídia e cobertura do evento são criações da W3haus, agência do ecossistema Haus do Grupo Stefanini.

“O conceito ‘Jameson É Junto’ realmente conecta os atributos da marca com o Turá e esse ano a nossa proposta é celebrar a arte elevando ainda mais a associação de Jameson com a cultura local. Será um verdadeiro convite para reunir amigos, ou desconhecidos, para experimentar conexões espontâneas e desmistificar o imaginário do whiskey como uma bebida solitária”, pontua Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod-Ricard Brasil.

As experiências e hotspots de Jameson estarão por todo o festival, que ainda contará com bares de drinks exclusivos, dentre eles o famoso Tea&Lime, além de entrega de brindes e copos exclusivos.

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