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A plataforma Juntos de Volta às Ruas reúne informações analíticas que ajudam as marcas na definição de estratégias, para que suas campanhas estejam reconectadas ao contexto atual

A JCDecaux, líder mundial em mídia Out of Home, lança para o mercado publicitário o hub digital Juntos de Volta às Ruas, que traz dados, tendências e insights para um planejamento assertivo de campanhas neste momento de retomada. Marcas e anunciantes podem acompanhar indicadores consistentes que nortearão os próximos meses rumo ao novo normal.

A plataforma de conteúdo on-line reúne dados de fluxos das ruas, dos principais meios de transportes e de audiência urbana, além de apresentar soluções e ideias criativas com o objetivo de reconectar as marcas ao contexto atual. Sendo assim, ficará mais fácil compreender quais mensagens serão realmente efetivas para o público e avaliar a sua jornada outdoor.

Com essa premissa, a JCDecaux organizou as informações por seções de interesse, que, em sua maioria, são atualizadas semanalmente, são elas:

Mobility Tracker – indicadores de público nas ruas em todo o país, nas linhas de metrô e nos aeroportos operados pela JCDecaux. Com projeções de retomada e crescimento de fluxo ao longo do ano, apontando como as próximas fases do ciclo poderão ocorrer. Os dados são formatados a partir de relatórios oficiais de modais OOH, também de projeções mercadológicas usadas por autoridades do Brasil e de todo o mundo. Os resultados são atualizados todas as sextas-feiras.

Mood da Retomada – um estudo exclusivo que monitora o índice de confiança e sentimento das pessoas em relação à sua retomada nas ruas, transportes e viagens aérea. O conteúdo é atualizado todas as segundas-feiras.

Back to Business – insights sobre os principais segmentos e indústrias que estão voltando a operar gradualmente. Como por exemplo, shopping centers e comércios não essenciais, medindo o comportamento de compras, ticket médio e reaquecimento dos estabelecimentos.

Soluções criativas – Ideias que irão auxiliar empresas na implementação de suas estratégias de campanhas nas ruas, transportes e outros modais de OOH. Projetos que garantirão impacto e engajamento com os consumidores.

“A audiência urbana está retornando à sua rotina e as marcas precisam acompanhar de perto essa jornada outdoor. Nos últimos meses, trabalhamos constantemente para entender as novas tendências, e como será esse retorno, levando em consideração as mudanças diárias. Criamos esse hub de conteúdo para ajudarmos anunciantes e parceiros nessa retomada”, comenta Andrea Salinas, diretora de Marketing da JCDecaux.

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