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OOH-thinkers-JCDecaux

Novo posicionamento foi  apresentado por meio de um manifesto que ressalta a capacidade do pensamento transformacional da empresa

A JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, apresenta seu novo posicionamento de marca por meio de um manifesto que ressalta como a empresa está preparada para as transformações e os próximos passos que guiam o setor. 

Com o conceito OOH Thinkers, estratégia da campanha foi guiada pela visão da JCDecaux de que pensar OOH é estar um passo à frente, lá fora e com você. Com o objetivo de mostrar como a empresa está em constante transformação, acompanhando comportamentos e tendências e ressignificando formatos para levar experiências que possam ser vividas fora de casa, sempre com inovação e tecnologia.

“O OOH tem um papel muito importante na vida das pessoas, levando informação e conteúdo confiável e de qualidade. E essa campanha valoriza e traz a expertise e a capacidade que a JCDecaux tem em buscar constantemente a melhor entrega para o cliente, para trazer resultados ainda mais assertivos para as marcas”, comenta Andrea Salinas, diretora de Marketing da JCDecaux. 

As primeiras ações de uma série de iniciativas que a JCDecaux prevê para lançar a nova campanha foi o Webinar OOH Thinkers realizado no dia 3 de junho, com o tema O OOH antes, durante e no pós pandemia, que contou com a participação do filósofo, doutor e professor, Luiz Felipe Pondé, e o diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Divisão de Transporte Internacional da JCDecaux, Jerôme Lepage. 

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