Live conta com interação do público, que ajudará a escolher a equipe vencedora da disputa
Liberdade, aventura, paixão e autenticidade, são os pilares da Jeep e, para compartilhar um pouco deste universo na prática, a marca lança o “Jeep Challenge Brasil”, um reality show de desafios a bordo dos SUVs mais desejados do mercado que compõe o portfólio da marca no Brasil. Em formato de live comandada pela apresentadora Dani Monteiro e com a presença de executivos da Jeep, o programa será transmitido nesta quarta-feira (07/10), ao meio-dia, pelo site da marca.
Para que o público conheça mais sobre os diferentes territórios que consolidam a Jeep como referência no mercado, o programa ao vivo mostrará novidades e curiosidades da marca. Além disso, para engajar ainda mais o público, ele também terá ofertas, desconto nos produtos da Jeep Gear, conteúdos exclusivos e interação com a audiência, que ajudará a definir qual equipe – Terra ou Água – será a vencedora do desafio.
“Esta é uma oportunidade para os fãs da marca verem os nossos carros em diferentes situações, mas também para conhecerem o que é a Jeep em diversos aspectos. A Jeep é muito mais do que apenas uma marca de carros. Reunimos uma nação com mais de 500 mil Jeeps circulando por todo o Brasil e sabemos que inspiramos um modo de vida. Com essa live, encontramos uma forma divertida de conectarmos o público a esse Espírito Jeep”, afirma Tânia Silvestri, diretora do Brand Jeep para a América Latina.
De forma integrada com a competição, também serão passadas mais informações ao público sobre o Polo Automotivo Jeep, localizado em Goiana (PE), que é o mais moderno da América Latina, os programas de responsabilidade social e ambiental e sobre os modelos da gama Jeep no país: Renegade, Compass, Grande Cherokee e Wrangler.
Estratégia digital
Em uma estratégia de 360º todo o conteúdo proveniente da live se desdobrará em material personalizado para as mídias sociais da Jeep (Instagram, Facebook e Twitter). No dia 2 de outubro, a marca começou a convidar o público para o Jeep Challenge Brasil com um vídeo teaser sobre a ação. Além disso, para amplificar a iniciativa, Didi Wagner e Jonathan Azevedo usarão os seus perfis no Instagram para compartilhar informações sobre o evento.