Empresa do Grupo Silvio Santos celebra com consumidores e mercado quase duas décadas como uma das principais referências no setor de cosméticos brasileiro
Nesta sexta-feira (04), a Jequiti Cosméticos, empresa do Grupo Silvio Santos, atinge a importante marca de 18 anos de história no mercado de cosméticos do Brasil. Ao longo desses anos, a marca se consolidou como uma das principais referências do setor, com diversas parcerias de sucesso com celebridades nacionais e internacionais, além de expandir significativamente sua presença no mercado de venda direta, que continua a ser o seu principal canal de vendas, e com planos de expansão para os próximos anos.
Para celebrar os 18 anos de sucesso e esse novo momento, um novo Live Show será exibido no SBT e transmitido simultaneamente no site da Jequiti e nas mídias sociais do Grupo Silvio Santos e de celebridades ligadas à marca. O evento será em edição especial de Aniversário e contará novamente com a presença das acionistas e irmãs Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel e do apresentador Celso Portiolli, que tem fragrâncias em parceria com a marca e segue como o líder de vendas em perfumaria masculina.
O programa será exibido ao vivo no dia 05/10 (sábado), às 14h15, e tem como objetivo unir duas coisas que o brasileiro ama: entretenimento e produtos de beleza acessíveis. Um dos grandes momentos será o sorteio de 1 MILHÃO de reais aos clientes do carnê do Baú da Felicidade que será realizado pelo apresentador Luiz Ricardo. Outras atrações, participações especiais e surpresas também estão sendo preparadas pela marca.
Crescimento contínuo
A Jequiti registrou um crescimento expressivo nas vendas impulsionado pelo sucesso nos lançamentos de suas linhas de Skincare e Perfumaria e atuação digital estratégica, com foco em parcerias com micro e nano influenciadores por meio de reviews de produtos nas redes sociais. As fragrâncias que recentemente viralizaram no TikTok como Patricia Abravanel, Cebolinha e Candy Land continuam conquistando novos consumidores, gerando um aumento e crescimento significativo nas vendas online e na presença digital da marca.
“Desde o início, a Jequiti se destaca pela qualidade dos seus produtos, pela oportunidade de renda extra aos seus mais de 200 mil consultores e pelo compromisso em oferecer beleza acessível aos seus consumidores. E o último semestre foi especialmente marcante, com a implementação de um novo formato de live commerce, transmitida simultaneamente na TV e no Digital, cujos resultados foram surpreendentes e reforçaram ainda mais nosso posicionamento e expansão no mercado”, afirma Eduardo Ribeiro, CEO da Jequiti.