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Marcas da Diageo promovem o consumo responsável de álcool, parcerias com marcas de roupa e experiências dentro e fora do evento

Nos dias 25, 26 e 27 de Março ocorre a 9ª edição do Lollapalooza Brasil em São Paulo, após dois anos de adiamento. Com estreia em 2019, a gigante de bebidas alcoólicas, Diageo, volta ao Lollapalooza com espaço integrado das marcas de gin e whisky, Tanqueray e Johnnie Walker.

Com o mote “Reencontros Inconfundíveis”, Tanqueray convida o público a comemorar o tão esperado retorno dos grandes festivais, apreciando o sabor único do gin oficial do evento com consciência e responsabilidade. Para isso, a marca estimulará quem consumir a bebida em seu estande a adotar algumas atitudes conscientes, tornando a festa inesquecível e inconfundível do início ao fim, tanto para quem consome o gin quanto as pessoas a sua volta. A cada drink comprado, além de uma taça estilizada, o consumidor ganhará um bottom artístico com mensagens relacionadas ao consumo consciente, como “beba água”, “mantenha o respeito” e “menos é mais”.

Tanqueray também disponibilizará para todos que passarem pelo estande um espaço no qual maquiadores farão delineados verde neon em quem desejar ficar ainda mais estiloso para curtir o festival. A ação acontece em parceria com a plataforma social “Belezinha Brasil”, projeto que nasceu em Paraisópolis e que ensina o ofício de maquiador e cabeleireiro gratuitamente na comunidade.

O espaço também possui algumas áreas instagramáveis para que as pessoas possam tirar fotos bonitas e compartilhar com seus amigos. Além disso, quem postar no Instagram com a hashtag #reencontroinconfundível e marcar o perfil @tanqueraybr poderá ter sua foto selecionada para ser exibida nos telões dispostos ao redor do estande, mesmo que esteja acompanhando o Lollapalooza Brasil em casa. Para isso, basta que o perfil na rede social não seja privado.

Já Johnnie Walker convida todes a aproveitar a retomada de festivais, com o mote “Atração Principal: A gente junto de novo”. E para celebrar esse momento, a marca preparou ações interativas e imersivas para quem estiver pelo LollaBR, como um tobogã de 4.8 metros de altura, aberto ao público, um quiz especial para descobrir “quem é você no festival” e “qual seu tipo de whisky”, além de escolher, junto com seus seguidores no instagram, o drink especial para embalar os três dias de festa, o Black & Ginger Highbal Lolla, feito com Johnnie Walker Black.

Além disso, uma das principais atrações do festival, que foi anunciado no final do ano como integrante do time criativo da Johnnie Walker, o DJ Alok lança a música “Keep Walking” em parceria com a marca. O clipe será gravado dentro do festival, onde o artista irá performar a música ao vivo pela primeira vez. O DJ também terá um copo especialmente criado para o evento: os consumidores que adquirirem qualquer drinque no stand da Johnnie Walker, recebem o copo exclusivo.

Parceria com adidas

Além do espaço compartilhado com Tanqueray, Johnnie Walker terá ações especiais com a adidas, também presente no LollaBR. Para o evento, as duas gigantes se uniram e repaginaram o famoso e icônico striding man de JW, colocando peças que são perfeitas para aproveitar o festival e se uniram na “adihouse”, espaço da marca das três listras no pré-evento contando com bar especial com drinks do whisky. A adidas é ainda responsável por vestir os times das marcas da DIAGEO no festival.

Experiências para quem curtir o Lolla BR em casa

Para que quem for acompanhar o festival apenas em casa também aproveite esse clima de retorno, a Diageo vai disponibilizar um kit exclusivo para a venda online durante o período do evento. O kit será disponibilizado tanto no site da marca, TheBar.com, quanto nos principais aplicativos de entrega.

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