Ícone do site Marcas Mais

Johnnie Walker lança edição La Casa de Papel no Brasil

Em edição limitada, as garrafas trazem mensagens secretas, reveladas apenas sob luz ultravioleta

Acaba de desembarcar no Brasil a edição especial de Johnnie Walker Red Label inspirada na série La Casa de Papel, fenômeno global da Netflix que se despede do público em 3 de dezembro, quando o volume 2 da quinta e última temporada estreia no serviço de streaming.

Criada para celebrar e manter vivo o legado da série, a garrafa conta com design exclusivo: ilustrações dos personagens da série e o famoso macacão vermelho junto ao símbolo da marca Striding Man. Além disso, sob a luz ultravioleta, a garrafa revela mensagens secretas que vão agradar em cheio os fãs. Suspense: são palavras de despedida de um dos principais personagens de La Casa de Papel.

Para o lançamento da edição limitada, a marca prepara uma série de experiências no SubAstor Bar do Cofre, localizado no centro histórico da cidade, e na ZIV Gallery, no Beco do Batman, ambos na capital paulistana.

A edição inédita e limitada de Johnnie Walker Red Label La Casa de Papel já está disponível no TheBar, e-commerce da Diageo. Dentro da garrafa de 700ml (ABV de 40%), está o mesmo Red Label de sempre, um escocês ousado e vibrante.

Preço sugerido: R$ 99,90

Sair da versão mobile