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Com a possibilidade de compras ao vivo, ação terá live de dicas de cuidados com Monica Salgado e Mirella Santos

A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior empresa de saúde do mundo, celebrará um Carnaval diferente: fará uma ação online para incentivar o consumidor a continuar se cuidando em casa, para estar saudável e poder aproveitar tudo o que ainda há pela frente.

Sendo a primeira indústria de saúde e bem-estar a utilizar o formato de show streaming, a empresa fará uma parceria com a plataforma Mimo para realizar uma live que possibilita a compra de produtos sem redirecionamentos. Johnson´s, Listerine, Neutrogena, Neostrata, Sundown e outras marcas do portfólio da companhia terão descontos de até 50%.

A ação contará com a apresentação ao vivo das influenciadoras Monica Salgado e Mirella Santos, que prepararam diversas histórias engraçadas de momentos pessoais em que sentiram falta de um produto Johnson & Johnson, como perrengues de viagem, climão com o date, entre outros. Além disso, Monica e Mirella darão diversas dicas de cuidados para que o público aproveite a vida de forma saudável e equilibrada. Pela plataforma e em uma só tela, o consumidor conseguirá interagir e tirar dúvidas, além de comprar os itens que quiser sem sair da página.

“Buscamos soluções inovadoras que facilitem e melhorem a vida das pessoas – seja nos nossos produtos ou na forma em que os ofertamos. Essa é nossa forma de cuidar. O formato de live-shopping abre um novo canal para nos conectarmos aos nossos consumidores e permite que eles conheçam e comprem o que precisam com maior facilidade e acesso ao conteúdo que elaboramos”, diz Caê Sagula, diretor de Connected Commerce na Johnson & Johnson Consumer Health Brasil.

“Vamos reforçar o sentimento de cuidado nesse período, mostrando que quem começar o ano se cuidando terá muito pela frente para aproveitar. Nossa missão de proporcionar cuidado junto com a Johnson & Johnson segue cada vez mais relevante na vida das pessoas, principalmente nos momentos em que a vontade e a saudade de curtir falam alto. Por isso, nossa mensagem durante o carnaval deve ser verdadeira e otimista”, diz Elder Oliveira diretor de criação na Global Shopper.

“Essa estratégia está centrada no conceito de connected commerce, que considera que a jornada do consumidor é única e acontece nos ambientes on e off line. Isso possibilita a estratégia de descontos mais customizada para a necessidade dele, considerando todos os canais de vendas, além de ampliar o conhecimento e a informação sobre os produtos Johnson & Johnson”, comenta Caê Sagula, diretor de Connected Commerce da Johnson & Johnson.

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