Blog

KaBuM! prepara operação especial para entrega super rápida do Nintendo Switch 2

Companhia deslocará 70% dos pedidos em modal aéreo e 40% dos ninjas receberão o videogame em até 24 horas

Em parceria com a Klabin, e-commerce desenvolveu embalagem especial para encantar clientes com produto 

O KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, vai encantar os clientes que adquiriram por meio da plataforma o Nintendo Switch 2, principal lançamento do ano da empresa de videogames. A operação especial de entrega envolverá desde transporte aéreo até uma embalagem customizada, além de uma super live dedicada ao console, com gameplay, unboxing e venda de unidades. As ações começam na próxima quinta-feira, dia 5, e a expectativa é de que 40% dos pedidos sejam entregues em até 24 horas. 

Para isso, o KaBuM! fará o deslocamento de 70% das entregas por meio de transporte aéreo, garantindo mais velocidade na chegada dos pedidos aos clientes. O investimento faz parte da estratégia de encantamento do cliente e evolução dos níveis de serviço da companhia. A embalagem externa foi customizada em parceria com a Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e de soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, pensada para tornar o momento da entrega ainda mais especial e inesquecível.

Enquanto os entregadores fazem o trajeto mais rápido até o destinatário, os ninjas ansiosos poderão acompanhar a partir das 16h do dia 5 de junho uma super live transmitida diretamente dos estúdios do KaBuM!, com participação especial do influenciador Tiozão da Casa do Videogame, além de JP e Emerson. Durante a transmissão, os participantes vão apresentar o Nintendo Switch 2 na íntegra, mostrando também os principais acessórios — como a câmera integrada e os Joy-Cons que funcionam como mouse — e os títulos que chegam junto com o lançamento. 

A live será dividida em três blocos: unboxing e primeiras impressões do console, gameplay dos jogos disponíveis e um momento dedicado à venda de algumas unidades, com o apoio do Tiozão, que promete gerar conteúdos exclusivos durante a transmissão. A programação ainda contará com ativações comerciais, porém, sem descontos promocionais. 

“Cada detalhe dessa operação foi pensado para colocar o cliente no centro, desde a embalagem personalizada até a agilidade no recebimento da compra. A nossa missão vai além de entregar um produto: queremos proporcionar uma experiência única, que começa no momento em que o pedido é confirmado e só termina quando o cliente abre a caixa e percebe que fez a escolha certa”, explica Fabiano Ferreira, Diretor de Logística & Transportes do KaBuM!. 

As embalagens foram desenvolvidas exclusivamente pela Klabin para esse lançamento. As caixas foram produzidas em impressora digital, utilizada para lotes especiais e que geram caixas sofisticadas, diferenciadas e exclusivas. “A Klabin atua continuamente no desenvolvimento de soluções inteligentes e inovadoras, alinhadas às necessidades específicas de cada cliente. Participar deste lançamento e proporcionar uma experiência diferenciada aos usuários foi uma oportunidade estratégica e significativa para a Companhia”, afirma Douglas Dalmasi, diretor de Embalagens da Klabin.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia