Blog

kayla-produtos

Empresa paranaense de cosméticos íntimos prevê atuação em farmácias e lojas de cosméticos convencionais e aposta em novos produtos

Ao longo dos anos a Kalya Cosmética Sensorial se consolidou como uma empresa a frente do seu tempo, diferentemente do que se aposta no mercado de produtos íntimos, a marca segue priorizando a experiência do cliente com os seus cosméticos que estimulam o autoconhecimento feminino e envolve o usuário desde o primeiro contato com o produto, que através da sua funcionalidade sensorial promove estímulos. Segundo pesquisas, o mercado sensual movimenta cerca de R$ 2 bilhões no Brasil, e essa porta da economia abre uma oportunidade para que empresas inovem e apresentem itens que vão além da sexualidade.

Esse é o pontapé que a Kalya Cosmética Sensorial segue, apostando na saúde e bem-estar há 25 anos, oferecendo ao consumidor uma experiência única com cosméticos sensoriais e que façam parte da rotina diária. “Em todos esses anos sempre pensamos no que faz brilhar os olhos, em entender qual a real necessidade do usuário, o que buscam e como podemos oferecer isso através dos nossos produtos. O nosso time estuda as tendências e com isso desenvolvemos produtos pensando na melhor experiência para o cliente com praticidade e qualidade e uma pitada de inovação”, comenta, Marcos Cruz, CEO da Kalya Cosmética Sensorial.

A marca está em processo de expansão, e acredita que esse seja o momento de apostar em novos nichos. “Para nós, estar presente em farmácias e lojas de cosméticos convencionais é um passo importante, pois estaremos frente a frente com um público que muitas vezes não encontra o produto ideal nesses estabelecimentos, e acabam deixando de lado o autoconhecimento e bem-estar íntimo”, comenta Gisele Maia, diretora comercial da Kalya Cosmética Sensorial.

No último mês, a marca apostou em lançamentos com foco na experiência sensorial, promovendo novas possibilidades com saúde e bem-estar. No portfólio, cerca de dez novos produtos chegam ao mercado e já possuem direcionamento para atuar nesses segmentos. “São itens que fazem parte da rotina diária, e que permitem o autocuidado, saúde, bem-estar e autoestima. Para nós, não se trata de um item de prazer”, finaliza.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia