A nova fase do e-commerce reforcará seus principais pilares com conteúdos focados em moda, música, grafite, skate e games
2020 promete ser um ano inesquecível para a história da Kanui: o e-commerce líder de streetstyle no país celebra seu nono ano com uma nova identidade visual. Com o mote “evoluiu”, ela personifica seus principais atributos de marca e solidifica seu propósito de empoderar o jovem na busca por autoexpressão e espaço na sociedade, tangibilizados por conteúdos exclusivos e inspiradores em suas redes sociais.
As mudanças exemplificam a evolução da marca ao longo desses últimos anos: o logo, principal elemento visual de identificação da Kanui, está de cara nova e sintetiza seu caráter urbano, antenado e descolado. A tipografia foi simplificada, para ser ainda mais moderna, legível e atemporal, destacando a jovialidade da marca. As cores base dessa nova identidade são o preto e o branco, complementados pelos tons de laranja, azul e magenta na paleta de cores, que a partir de agora ilustrarão todas as suas comunicações visuais.
Para celebrar ainda mais este momento de forma singular, um sneaker exclusivo para a comemoração, desenvolvido pelo time de estilo da Kanui, a partir das referências da nova identidade visual da marca. O produto e mais uma curadoria de outros itens estão disponíveis em uma página especial de aniversário no app e site da Kanui.
Além disso, os fãs e clientes poderão acompanhar uma série de conteúdos nas redes sociais da Kanui ao longo do mês. Para começar, influenciadores parceiros e atletas patrocinados pela marca mostrarão seus looks preferidos, dicas de streetstyle e challenges aos seguidores, nos perfis do Tik Tok, Instagram e Spotify da marca. Além disso, um time de streamers e um campeonato de Counter Strike também fazem parte das ações de comemoração e poderão ser acompanhadas via canais da Kanui.