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Karina apresenta nova identidade visual e renovação de portfólio

Redesign do logo, linhas retas, acabamento fosco e novas fragrâncias refletem a estratégia de modernização da marca

A marca Karina, da Flora, anuncia nova identidade visual e uma renovação completa de seu portfólio, com o relançamento dos hair sprays nas versões Fixação Normal e Fixação extraforte, além dos shampoos a seco, nas versões Revitalizante e Volume & frescor. 

logo Karina – Arte Antes X Atual

Com mudanças no logo, fórmulas, fragrâncias e embalagens, Karina aposta em produtos que oferecem os benefícios mais procurados do segmento de Hair Sprays como: longa duração, proteção térmica, com filtro solar, jato seco, anti-umidade, fixação, brilho, antifrizz e não deixa resíduos nos fios.

Para reforçar o uso de Karina no dia a dia, a figura da mulher no logo foi atualizada. A mudança reflete a visão mais moderna da marca, com foco nos principais atributos dos produtos que podem e devem ser utilizados tanto em produções mais elaboradas quanto para dar um up nas madeixas em qualquer momento. 

“Estamos muito animados com essa transformação em Karina. Somos referência na categoria de Hair Sprays e especialistas em produtos para finalizações nos mais diversos tipos de cabelo e ocasiões, seja para o dia a dia, seja para uma festa ou dia especial. Podem ser as famosas beach waves cotidianas aos penteados mais produzidos para eventos sociais”, comenta Lígia Vulcano, Head de Marketing e Inovação de Produtos para cabelo da Flora.

“Além da nossa linha de Hair Sprays, estamos tendo uma grata surpresa com os resultados de Shampoo a seco. Apesar de ser uma categoria menor, as consumidoras estão aprendendo a usar os produtos, por isso trouxemos a modernização das nossas duas variantes.” Complementa Lígia.

Os relançamentos podem ser encontrados a partir de maio nas gôndolas de drogarias e supermercados de todo o país e no site compraflora.com.br. Karina também contará com um time de micro influenciadoras – “Esquadrão Karina” – para demonstrar o uso dos produtos e impulsionar a divulgação do novo portfólio nas redes sociais e nos pontos de venda.

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