Ícone do site Marcas Mais

Kinder amplia portfólio e lança o snack Kinder Tronky no Brasil

Produto oferece mix de texturas em formato de snack : casquinha de wafer crocante, recheado com o delicioso creme com leite, chocolate e pedacinhos de biscoitos

Pensando em estar presente mais vezes na rotina dos consumidores, Kinder — marca integrante do grupo Ferrero, indústria italiana detentora também de Tic Tac, Nutella e Ferrero Rocher –, e dona de produtos icônicos, acaba de trazer ao Brasil um novo sucesso: Kinder Tronky.

Criado para dar sabor aos pequenos momentos de pausa do cotidiano, o produto, importado da Itália, oferece um mix de texturas: uma casquinha de wafer crocante, recheado com o delicioso creme com leite, chocolate e pedacinhos de biscoitos. Kinder Tronky foi idealizado especialmente para o paladar de jovens adultos. Com 18g e embalagem individual, o produto vem na medida certa para adoçar o dia, com a praticidade necessária para o público-alvo.

O sabor de Kinder

O clássico e irresistível sabor de Kinder não podia faltar em Kinder Tronky. Na novidade, ele está presente no recheio, com o delicioso creme com leite junto ao chocolate, com um plus: a crocância do wafer e dos pedacinhos de biscoito. Essa combinação perfeita vem com a reconhecida qualidade da marca.

O produto é mais um exemplo de como a Ferrero continua ampliando sua atuação no mercado de snacks . A novidade pode ser encontrada nos principais supermercados de todo Brasil, com o preço sugerido de R$4,29.

“Kinder Tronky já é um sucesso na China. Agora, o produto chega ao Brasil com a proposta de deixar mais gostosa a rotina e também as pausas diárias de fãs da nossa marca, que cresceram apreciando nossos produtos. O lançamento combina perfeitamente com os pequenos momentos de intervalos, vem embalado em porção individual e é prático para ser consumido em qualquer lugar”, comenta Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul.

Sair da versão mobile