Blog

image

Lançamentos incluem a primeira linha de caldos e temperos zero sal do mercado, caldos com mais sabor e sal na medida certa, além de linha de Saladinha de Grãos 

Knorr, marca de alimentos da Unilever, está com novidades em seu portfólio, alinhados com as atuais demandas dos consumidores.

Segundo a pesquisa “O paladar brasileiro”, divulgada pelo Google, 75% dos brasileiros consideram difícil manter hábitos de alimentação saudáveis. Dentre os principais motivos apresentados para justificar sua resposta, estão questões relacionadas ao alto custo e à dificuldade e tempo gasto para encontrar e preparar refeições saudáveis.

“Knorr sempre foi uma marca parceira no preparo dos pratos do dia a dia, e agora passa por uma transformação do portfólio para ajudar ainda mais nossos consumidores com sabor, praticidade e nutrição, além de incentivar escolhas de alimentação melhores”, revela Márcio Scarcelli, gerente de Marketing de Knorr. 

Novidades no portfólio

A Knorr identificou que uma das principais preocupações do brasileiro é a quantidade de sal ingerida então está apresentando a reformulação da linha de seu tradicional caldo em cubo. As embalagens trazem em destaque a informação “Mais sabor & Sal na medida certa”

A marca está trazendo a primeira linha de caldos e temperos Zero Sal do mercado, criado a partir de uma tecnologia inovadora, sendo o primeiro caldo em cubo sem sal adicionado de Knorr globalmente.

A linha Saladinhas de Grãos Knorr com conserva são feitas 100% à base de plantas, sem sal adicionado e sem conservantes, em três opções: Feijão vermelho com feijão branco e ervilha, Grão de Bico com azeitona, palmito e quinoa vermelha, e Lentilha com feijão fradinho e quinoa preta.

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia