Ícone do site Marcas Mais

Kodak celebra 30 anos de Lentes Kodak

Marca que atravessou séculos e muitas gerações, conquista cada vez mais jovens consumidores com tecnologias e soluções

Lentes KODAK comemora 30 anos desde que as primeiras lentes foram vendidas sob licença nos Estados Unidos e KODAK celebra 135 anos da marca. Um marco importante para a KODAK que continua atraindo cada vez mais um público amplo para as Lentes KODAK, especialmente jovens consumidores que buscam a marca pelo ótimo custo e benefício das tecnologias e soluções em um portfólio completo e permite compartilhar os momentos especiais e que os vejam com toda riqueza, vibração e nitidez de detalhes.

Com a famosa frase de George Eastman, “Você aperta o botão, nós fazemos o resto!”, que traduz o movimento da KODAK que simplificou, tornou acessível e popular uma tecnologia e um processo complexo, a marca atravessou séculos e muitas gerações. Atualmente, as Lentes KODAK são comercializadas em mais de 60 países ao redor do mundo, com mais de 100 milhões de lentes vendidas até o momento. Inovando com as tecnologias mais modernas para oferecer soluções de visão que atendam às demandas e pressões da vida cotidiana.

“Estamos celebrando 30 anos das Lentes KODAK, referência em tecnologia, simplicidade e confiança, com soluções para todas as necessidades para os nossos consumidores, que celebram esse marco com a KODAK. Para deixar ainda mais especial, também estamos celebrando os 135 anos de KODAK. O sucesso e a preferência dos brasileiros pela marca nos acompanham nesses anos de muita história para contar, memórias inesquecíveis e muitas conquistas e renovações ao longo de mais de um século, o que faz esse momento extraordinário! Estamos preparados para mais 30 anos de Lentes KODAK e mais 100 anos de KODAK de sucesso!”, ressalta Nara Lucia Carpim, gerente de marketing de Lentes KODAK no Brasil.

Com o mote “Veja as Cores da Vida”, Lentes KODAK cresce gradativamente no mercado, oferecendo cores mais vibrantes, alta definição e contraste, que transformam o dia a dia dos seus usuários oferecendo uma experiência ainda mais completa.

Sair da versão mobile