Novo empreendimento será dedicado à comunicação integrada, contando com a expertise da holding baseada em Brasília e parceiros de peso como a Dream Factory, do grupo Dreamers
A holding KOI Group de Brasília lança uma nova marca em seu portfólio: a KOI PSP, é uma vertical de comunicação integrada que irá planejar e definir estratégias de mídia e patrocínios para grandes projetos no Distrito Federal, mercado que será foco de sua atuação tanto no setor público quando o privado.
Em plena expansão e diversificação de suas atividades no mercado, a KOI Group inicia as operações da KOI PSP já tendo como grande trunfo a união da experiência do grupo nas áreas de comercialização de mídia com a Dream Factory, do grupo Dreamers, especialista em brand experience e grandes eventos.
A nova divisão unifica áreas e equipes de inteligência e planejamento das demais divisões da holding de Brasília, que passam a atuar orientadas para a construção de propostas customizadas de comunicação integrada para marcas anunciantes que buscam dispor de estratégias engajadoras de entrega publicitária, conteúdo personalizado e ações de promoção e patrocínio.
O portfólio KOI PSP dispõe de ativos de amplo segmento: além do mix de experiências em entretenimento ao vivo da Dream Factory, em parceria que prevê o planejamento e comercialização de projetos de patrocínio, a vertical conta com a unidade de planejamento de mídia World Media Group, que já compunha o front da KOI Group, e a recém-criada C.A.S.E.S. um núcleo de desenvolvimento de projetos estratégicos em publicidade, conteúdo e patrocínio para engajamento entre público e marcas.