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Koleston se une ao Corinthians em parceria inédita para celebrar as mulheres no esporte

Primeira marca de coloração a patrocinar um time de futebol feminino, Koleston celebra o poder das mulheres dentro e fora do campo  

Neste sábado (12), durante o jogo do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, a Koleston – marca referência em coloração capilar – realiza uma ação inédita que une o poder das cores à força e à diversidade das atletas em campo. Pela primeira vez, uma marca de coloração realiza um patrocínio pontual com um time de futebol feminino, reforçando seu compromisso com a valorização do esporte e em estar presente em todos os processos da vida das mulheres brasileiras. 

O grande destaque da ação é a entrada das jogadoras do Corinthians em campo com novas cores de cabelo, com o objetivo de transformar o campo em um verdadeiro portfólio de cores e conectando a beleza e autenticidade das colorações à representatividade e conquistas do esporte feminino.

A iniciativa inclui também faixas de cabelo personalizadas com a coloração escolhida por cada jogadora, além da presença da logomarca da Koleston na camisa do time, conteúdos nas redes sociais da marca e do Corinthians, e campanha OOH (Out of Home) que leva a mensagem para diferentes pontos da cidade. 

Para amplificar a ativação, influenciadores digitais e celebridades como Fernanda Gentil, Thaila Ayala, Alessandra Negrini, Débora Nascimento e Negra Li se unem à campanha, compartilhando o conteúdo em suas redes sociais e engajando ainda mais o público. E, para complementar, a jornalista esportiva Paloma Tocci apresenta um conteúdo especial sobre a parceria, tanto em suas redes sociais quanto em seu programa Esporte Record, na emissora de TV aberta. 

“Já vínhamos construindo um novo território para Koleston com a campanha ‘Koleston, com você do início ao fim’, que destaca a importância do processo de transformação — e não apenas do resultado final. No esporte feminino, encontramos uma forma poderosa de ampliar essa conversa e mostrar como a marca está presente em diferentes momentos da vida das consumidoras”, afirma Nathalie Honda, CMO da Wella Company no Brasil. 

O time feminino do Corinthians é reconhecido como um dos Clubes que mais investe e se compromete com o desenvolvimento de novas atletas, além de mobilizar sua torcida e conquistar títulos expressivos. Ao se associar ao Corinthians, Koleston une sua excelência em colorações à paixão nacional pelo futebol e reafirma seu papel como uma marca que apoia as mulheres em todas as suas etapas, dentro e fora do campo. 

“Essa parceria com o Corinthians reflete nosso compromisso em celebrar conquistas femininas que vão muito além do campo. Sabemos que este é apenas o começo de uma jornada, e queremos continuar incentivando e valorizando as mulheres no esporte e em diferentes contextos”, complementa Nathalie. 

“É uma parceria muito importante para o Corinthians. É uma validação das Brabas como player preparado para atuar no mercado publicitário junto de uma marca como Wella Koleston. Nossa equipe e elenco feminino contaram muito com o empenho da equipe da Wella/Talent para fazer as coisas darem certo. Nosso futebol feminino é o maior do país e ver as marcas interessadas, querendo estar ao nosso lado, é importante para o desenvolvimento ainda maior da modalidade”, conta Sandor Romanelli, Superintendente Comercial do Corinthians. 

“É sempre uma honra posicionar o Corinthians junto a uma marca líder de mercado e a uma agência talentosíssima na construção de uma campanha muito criativa, que valoriza e endossa o futebol feminino enquanto plataforma de engajamento e posicionamento. Vale ressaltar também o engajamento do departamento de futebol feminino e das atletas participantes da ação, que com certeza lembrarão por muito tempo do case que está sendo construído”, explica Vinicius Manfredi, Superintendente de Marketing do Clube. 

A campanha foi criada pela Talent e a estratégia de marketing de influência realizada pela Messs.

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