A agência Ginga assina a campanha que apresenta a coleção de roupas e acessórios inspirados nos sabores Nhá Benta, de Kopenhagen
Apresentados ao mercado em julho, os novos sabores de Nhá Benta, um dos produtos mais conhecidos da Kopenhagen, agora inspiram uma coleção de roupas e acessórios (brincos, colares e pulseiras), criados em parceria com as conhecidas marcas Flex, Jouer Couture e Marina Bitu. O lançamento da coleção faz parte da segunda etapa da campanha Temporada Nhá Benta, Única e Irresistível, criada pela Ginga e que já está no ar.
São filmes e fotografias que mostram todas as peças e acessórios criados com base nos sabores de Nhá Benta – tradicional, maracujá, frutas vermelhas, banoffee e cappuccino.
Fernanda Fontes, CCO da Ginga, diz que “Nhá Benta é um produto adorado e sucesso de vendas. Perfeito para ir além, inovar, ser traduzido em formas pops, moderno. Um ícone do sabor que nunca sai de moda. A partir desse insight, tivemos a ideia de partir para o mundo da moda com Collabs estratégicas, e a partir da escolha das parceiras juntamente com a Kopenhagen, criamos a campanha baseada em uma coleção de roupas que traduzem a temporada irresistível da marca. Cada sabor ganha vida em peças atemporais e elegantes”
De acordo com Maricy Gattai, diretora executiva de Kopenhagen,”Nhá Benta é um ícone e queríamos criar uma temporada única que unisse tudo que os nossos consumidores gostam e procuram. Entrar nesse território de moda e lifestyle tem sido surpreendentemente positivo, uma vez que a Companhia sempre está buscando inovação. As peças são cheias de cores, estilo e versatilidade, que, assim como a Nhá Benta, marcarão momentos e farão parte de histórias”.
Quem quiser conhecer e adquirir as peças exclusivas da coleção pode encontrá-las nos e-commerces das marcas da collab e no da Kopenhagen a partir de 11/9. A coleção foi apresentada semana passada em um evento que reuniu influenciadores e criadores de conteúdo.