Ícone do site Marcas Mais

Kotler estará no eWMS falando sobre o futuro das marcas pós-pandemia

O maior evento global de negócios, o eWMS reunirá 80 experts e alcançará mais de 100 países, o Brasil entre eles, entre  5 a 7 de novembro

Consumidores mais conscientes da fragilidade do planeta, mais preocupados com a saúde e mais críticos em relação ao sistema econômico são uma tendência mundial para o futuro pós-pandemia da Covid-19. Esse é prognóstico de Philip Kotler, o octogenário economista americano que é considerado o “pai do marketing moderno”. Com as mudanças, o guru prevê que o ambiente para as empresas ficará ainda mais seletivo – aquelas que se mostrarem frágeis e incapazes de se adaptar às novas demandas devem desaparecer.

“Os consumidores exigirão que as marcas especifiquem seu objetivo maior e como cada uma está servindo ao bem comum”, diz Kotler, apontando a definição de propósito das empresas como uma prioridade.

Além do próprio Kotler, mais de 80 experts e líderes internacionais farão palestras e discussões, diante de uma plateia global. No maior encontro de discussão de ideias já concebido: o eWMS, agendado para os dias 5, 6 e 7 de novembro. O evento tem um histórico de 10 anos como Summit de Marketing Mundial e será realizado pela primeira vez de modo digital. 

Mais de 100 países já confirmaram participação – o Brasil está incluído, sob liderança local da Kotler Impact em parceria com o Observatório da Longevidade, e tem dois palestrantes já confirmados: Oscar Motomura, fundador e CEO do grupo Amana-Key, de consultoria em gestão e educação de executivos, e o professor Fernando Serra, do programa de pós-graduação em administração da Universidade Nove de Julho.

O evento prevê uma plateia virtual com mais de 10 milhões de pessoas, entre líderes de negócios, empreendedores, executivos, professores, especialistas e estudantes. Que buscam aprendizados nas áreas de desenvolvimento sustentável, transformação digital, liderança, gestão, marketing, mudanças do mercado, novo consumo, reorganização produtiva, empreendedorismo, entre outros.

Para adquirir o ingresso do evento ou realizar parcerias, basta acessar o site do evento www.ewms.com.br

Sair da versão mobile