Lacoste firma parceria com o ícone do funk nacional que visitou a Europa a convite da marca
Um dos ícones do funk nacional, MC Hariel, fecha parceria com a Lacoste e se torna Embaixador da marca no Brasil, com o objetivo de apresentar a coleção limitada Lalá 90 anos, junto com a Casa Lalá, laboratório criado pela Lacoste em comemoração aos 90 anos da marca, com intuito de unir moda, música e arte, tudo relacionado à cultura periférica.
VEJA TAMBÉM: Croco 90: videoclipe em homenagem a Lacoste é oficialmente lançado
VEJA TAMBÉM: Lacoste muda fachada de lojas para “Lalá”
VEJA TAMBÉM: Casa Lalá: Lacoste monta pop up store com coleção comemorativa
A convite da própria Lacoste, o artista está na Europa cumprindo uma programação que irá priorizar encontros com personalidades internacionais relacionadas à marca, visita em algumas lojas e ida ao jogo do Roland Garros, torneio patrocinado pela Lacoste. Em sua viagem internacional, o MC já se apresentou na Bélgica e ainda tem shows marcados para os dias 2 de junho, em Portugal, e 3 de junho, na França. Nas apresentações, o artista promete cantar o seu novo single “Sentimentos”, cujo lançamento oficial está marcado para a próxima sexta-feira (2). A ida do MC a Europa, será marcada ainda por um encontro especial com um dos ícones do esporte mundial, o tenista sérvio, Novak Djokovic, atleta patrocinado pela marca.
A parceria com a Lacoste também foi um marco do retorno do MC Hariel ao cenário musical. O funkeiro esteve afastado dos palcos por dois meses, para curtir um pouco com a família e descansar. Na última semana, para consagrar a sua volta, Hariel preparou um show surpresa gratuito aos fãs, que aconteceu no Parque da Juventude em São Paulo. A apresentação contou com 5 mil pessoas e diversos hits de sucesso.