Blog

Crédito @h.agst_22

Em parceria com o Projeto Luz de Maria, marca realiza sua 2ª iniciativa em prol da causa cachorreira de 2025 

Depois de dar início à agenda de ações dog friendly em 2025, Lagunitas chega ao Rio de Janeiro com sua primeira Campanha de Adoção na cidade. No dia 25 de maio, domingo, a marca promove o evento no Bonifácio & Berenice – que leva a experiência pet a sério, oferecendo potinhos personalizados, menu especial para os cães, sofás, cadeiras e colchonetes para pets assinados por Lagunitas – uma parceira de longa data do bar carioca. 

Em parceria com o Projeto Luz de Maria — organização dedicada ao resgate, cuidado e adoção de cães abandonados — a campanha reunirá animais para ganhar um novo lar. Durante o evento, os visitantes poderão conhecer os pets disponíveis para adoção e conversar com a equipe responsável pelo projeto. 

“Os cães fazem parte da história e da cultura de Lagunitas, presentes em tudo o que fazemos como marca. Mais do que vender cerveja, nossa missão é criar conexões genuínas. E, para a Lagunitas, não há ligação mais genuína, intensa e eterna do que a relação entre um ser humano e o seu cão. Acreditamos verdadeiramente que as pessoas são mais felizes com a companhia de um cão — por isso… Come as you are and bring your dog”, comenta Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium do Grupo Heineken. 

“Nossa missão é garantir que cada animal tenha qualidade de vida desde o resgate até o dia em que encontra seu lar definitivo. Trabalhar com uma marca que compartilha esse cuidado e promove uma campanha como essa, em um espaço tão acolhedor, faz toda a diferença para nós e, principalmente, para os cães”, comenta Natália Saleh, representante do Projeto Luz de Maria. 

Além da campanha de adoção, o evento contará com uma lojinha beneficente oferecendo produtos exclusivos da Lagunitas. Os itens poderão ser adquiridos por meio de pagamento ou mediante doação de ração para o Projeto Luz de Maria. Vale ressaltar que essa ação é válida enquanto durarem os estoques. 

O bar também preparou uma promoção especial: na compra de duas cervejas Lagunitas, a terceira é por conta da casa. Essa iniciativa reforça o compromisso da marca com o universo pet, evidenciado por sua trajetória de apoio contínuo a ONGs, parcerias com bares pet-friendly, campanhas de adoção, doações e até mesmo o desenvolvimento de acessórios exclusivos para os “dog lovers”.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia