Com objetivo de rejuvenescer a marca, a Bauducco aposta no Chocottone como destaque no portfólio de Natal 2020, além de duas novidades lançadas primeiramente na Casa Bauducco
Com quase 70 anos de existência no mercado, é quase impossível não se lembrar da marca Bauducco e não se lembrar do período do Natal, não é mesmo?
E ainda que líder e maior produtora de panetones do mundo, inovar é preciso sempre, tanto para conquistar os consumidores mais novos, ou surpreender os mais fiéis.
Com seu DNA Inovador, a Bauducco está direcionando seus esforços de comunicação e marketing para o Chocottone, no Natal 2020, também, duas novidades foram apresentadas no portfólio o Bites, que são quadradinhos de Panettone e Chocottone, envolvidos no chocolate e, o Panettone Salgado, ambas lançadas primeiramente na Casa Bauducco, a rede de lojas físicas da marca.
O fato mostra a importância da cultura de inovação e o teste de mercado para avaliar a aceitação do produto pelo público, antes da distribuição para o grande varejo, já que tratam-se de novos produtos.